°^Capítulo Quarenta e Sete^°

842 74 2
                                    

Lucas.

Estou na sala de espera deste humilde hospital, esperando ser chamado. Anseio para vê-la.

-Lucas Albuquerque? -Um enfermeira chama.

Me levanto.

-Sou eu.

-Siga-me.

Acompanho-a por corredor á dentro. Paramos rente à um quarto, quando adentro é impossivel impedir que as lagrimas cessem. Rebeca está deitada na cama com variados ferimentos, suas mãos estão roxas, há hematomas em seu rosto que se destacam ainda mais pela cor clara de sua pele.

Seu olhar finalmente recai sobre mim. Sua surpresa e choque estampam seu rosto.

-L-lucas? -Sua voz está rouca e baixa.

Aproximo-me da cama com certa afobação.

-Bê, você está viva. -Digo tentando tocar seu rosto com todo o cuidado que consigo.

-Estou. -Responde com a voz baixa.

-Como você está? Quebrou algum osso? -Pergunto verificando seu corpo e hematomas.

-Estou bem. -Diz segurando minha mão. Ei, estou bem. -Diz fazendo-me desviar o olhar para o seu.

-Eu tive muito medo de te perder. -Digo beijando suas mãos.

-Estou aqui agora.

-Isso não anulou meus medos. -Respondo sentindo minhas lágrimas rolarem novamente. Sinto uma de suas mãos acariciar minhas costas. -Achei que nunca mais te veria, e que na última oportunidade de estar ao seu lado foi numa briga. -Digo fitando seus olhos que começam a se encher de lágrimas. -Eu não te traí, nunca faria isso.

-Acionistas, certo? Fechou negócio, pelo menos? -Pergunta me fazendo sorrir.

-Acredito que sim, não fui a empresa desde que tudo aconteceu. Maria ficou cuidando do caso com eles, a levei na reunião junto porque ela assumiria o caso de qualquer forma, nós irirmos sair em lua de mel. -Respondo.

-Sinto muito por tudo que disse, estava errada. -Responde. -Na verdade tentei te enviar uma mensagem quando descobri o que estava acontecendo, porém não tínhamos sinal.

-O que vale é a intenção, correto?

Entrelaço nossos dedos sentindo sua pele contra a minha. Sensação esta que desejei com tudo de mim, e então percebo o quão singelo pode ser um momento, um sentimento ou até mesmo uma experiência, contudo se tornam excepcional, eles te tornam únicos. Nunca saberia o quanto a amo se nunca pensasse que teria perdido-a, descobri que este sentimento é mais forte do qua qualquer coisa que já havia sentido. Eu tentei, eu falei  e até escrevi, mas nada seria o suficiente para agradecer o milagre dela estar viva, parece algo impossível, porém serei eternamente grato á Ele.

____________________________________________________________________________

Faz uma semana desde que voltamos ao Brasil, o médico nos liberou três dias após minha chegada. Tratei de arrumarmos um vôo para voltarmos o quanto antes, Sônia estava nos esperando no aeroporto.

Estou na casa de Rebeca desde que voltamos, não quero me afastar, na verdade queria que desse tempo para nos casar, contudo sei que não acontecerá, Bê quer esperar até estar totalmente recuperada.

-Se lembra de algo após a queda?-Pergunto fitando-a, ambos estamos deitados em sua cama, o sol está se pondo do lado de fora.

-Não, na verdade desmaiei antes do impacto, e apenas acordei no hospital.

-Como sabiam que você estava viva?-Pergunto.

-Também é um mistério para mim.-Responde.

Sorrio.

Beijo brevemente seus lábios.

Seus hematomas melhoraram um pouco, estão desinchando e mais claros,  graças á Deus ela não quebrou nenhum osso, apenas hematomas externos, ainda não sei como isso aconteceu, não sei se a localidade da poltrona ajudou, ou se sua posição auxiliou em algo. Contudo assim como ela afirma, isto foi um milagre, gosto de pensar deste jeito, porque apenas eu sei o quanto implorei, clamei por ela, o quanto pedi com tudo de mim para que estivesse vida,  acredito que Deus a protegeu e a me deu novamente para trazer cor aos meus dias, alegrias aos meus anos e sonhos ao meu futuro. Porque Ele sabe que ela me faz bem, me faz querer ser alguém melhor, na verdade, ela O apresentou a mim. E serei eternamente grato ao presente que recebi de volta.
__________________________________

Preparados para o epílogo deste casal @? Gente do céu como eu amo esse casal!! ❤️❤️

Simples CoincidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora