Outono de 2012, Lucas-Por que vamos fazer isso mesmo?-Matheus pergunta enquanto Miranda dirige tranquilamente.
Queria negar, porém ele leu meus pensamentos, o mesmo está sentado ao meu lado e Rebeca está no banco do passageiro.
-Para sentir a adrenalina! Qual é, não consegui vir pro natal, precisava me retratar com vocês...-Miranda responde animada demais pra quem está prestes a se jogar de um avião.-Além disso, seu primo disse que é super seguro.
-Meu primo não sabe o que fala. - Retruca. Eu até riria se não estivesse tão preocupado...
-Vai ser legal gente.-Rebeca pronuncia tão animada quanto a prima.
-É legal até o paraquedas não abrir.-Murmuro.
Cerca de dez minutos depois Miranda estaciona o carro. Vira-se para nos fitar, ela está tão animada que me pergunto se está mesmo ciente do que fará daqui alguns minutos. Descemos do carro.
A caminhada até o local da preparação do salto não é longa e em questão de pouco minutos estamos frente a recepção.
-E aí, Matt, finalmente criou coragem para saltar?-Um homem se aproxima de nós.
-E aí, Marcelo.
-Esse é o primo dele?-Ouço Rebeca sussurrar para Miranda.
-Sim, ele é um gato, não é?-Ouço-a responder.
Reviro os olhos, desnecessário tais comentários.
-Tudo bem, vamos me acompanhem. -Marcelo diz e o fazemos.
Entramos em uma sala onde outro homem começa a explicar como será saltar de paraquedas. Não tem nenhuma mulher aqui, não? Seria interessante se minha instrutora fosse mulher, mesmo se o paraquedas não abrir ainda assim estarei feliz. A explicação demora cerca de vinte minutos, fazemos algumas simulações até vestirmos o equipamento.
O tal de Marcelo ficou como instrutor de Rebeca, e eu acharia justo se apenas uma mulher fosse minha instrutora, mas não... Cheguei a conclusão que não exitem mulher nesta área, a menos que você querida leitora, for da área e quiser me ajudar a pular de paraquedas, estou disponível... Caso o contrário viemos no único lugar onde não se tem instrutoras.
Adentramos ao avião, e com o passar dos poucos minutos me dou conta da altura em que estamos.
-Pronto?-O Instrutor que está comigo me pergunta, e é neste instante que me arrependo de estar bem na frente.
-Vai, vamos logo!-Grito.
Ele impulsiona nossos corpos pela porta aberta do avião. A adrenalina percorre meu corpo, o vento bate contra mim, enquanto minha mente absorve todas as emoções ao mesmo tempo em que não consigo ao menos raciocinar. Apenas fitar a imensidão que me espera ali embaixo.
-Vou acionar o paraquedas.-O instrutor grita em meu ouvido e eu apenas assinto.
Sinto um tranco e meu corpo é compelido para cima.
Ficamos suspensos no ar, e a paisagem é simplesmente maravilhosa! Tão maravilhosa que agora vejo que realmente valeu à pena superar o medo de altura.
Quando meus pés tocam o chão minhas mãos estão trêmulas devido a adrenalina.
-Cara, isso foi demais!-Rebeca exclama ao meu lado, e por mais que não vá muito com a cara, dela devo admitir que ela está certa.
O instrutor me solta do equipamento enquanto Miranda e Matheus ainda estão pousando.
-Isso é muito bom! -Ela exclama assim que fica em pé.
-Cara, de longe foi uma das melhores experiencias que já vivi, sem sombra de dúvidas. -Matheus diz.
Voltamos até o local do treinamento para nos trocar novamente. Tiro toda a roupa do equipamento e visto minhas roupas, e por fim minha jaqueta.
Volto ao hall de entrada para esperar os demais. Olho através da porta de vidro e vejo Rebeca com o tal de Marcelo conversando, ela sorri de algo que ele disse. É pelo jeito não demorou tanto para encontrar um louco que se apaixonaria por ela... O som do meu celular ecoa pelo hall tirando minha atenção do casal em potencial lá fora.
-Alô?-Atendo.
-Lucas?-A voz de Mariana, uma das garotas que está na minha turma de arquitetura, ecoa do outro lado da linha.
-O próprio.
-Podemos deixar o trabalho para sexta, é que amanhã terei um compromisso e não poderei adiar.
-Claro, linda, tudo pra te agradar. -Respondo ouvindo seu riso do outro lado da linha.
-Obrigada, Lucas, você é o melhor!
-Fale algo que não sei. -Respondo.
-E é modesto também. Parece até que ganhei na loteria...-Ela comenta.
-Não, eu sou melhor que a loteria.-Respondo ouvindo-a sorrir novamente.
-Até sexta, lindo.
-Até sexta.
Encerro a ligação.
-Parece que alguém gostou do seu primo...-Ouço Miranda comentar com Matheus enquanto se aproximam.
-Que bom, Marcelo precisa de alguém legal...-Matheus responde.
-E eu acho que nós deveríamos ir. -Murmuro para mim mesmo na esperança de irmos embora, entretanto acho que não me ouvem, afinal nenhum dos dois se movem.
O tal Marcelo diz algo para Rebeca que sorri e eles se despedem com um beijo no rosto. Ela adentra ao hall sorrindo.
-Hmmmm, alguém está sorrindo. -Miranda comenta.
-É... Vamos?-Ela pergunta com as bochechas coradas, qual é, ela é uma criança?
-Vamos. -Me prontifico antes que Miranda faça seu questionário, entretanto, isso durou até o carro, onde ela faz seu devido questionário que não vem ao caso agora. Foi um martírio ouvir, seria um ainda pior relatar.
_____________________________________E aí meus amores??
Gente, sou super suspeita de Falarz mas eu simplesmente amo o Lucas ❤️ kkkk de paixão ❤️ espero que no decorrer da história vocês também se apaixonem por ele.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Coincidências
RomanceTrilogia coincidências: Livro 3 Obra registrada!! Plágio é crime! Dois opostos, atraídos por uma só coincidência. Rebeca, sempre foi centrada e decidida, tem o controle sobre suas ações e decisões e nunca se deixou levar por simples emoções. Até ago...