^°Capítulo Trinta°^

837 77 7
                                    

Lucas.

-Por que acha que eles estão brigando? -Rebeca pergunta séria.

O sol já havia se posto e Gabriel havia chegado, pelo que entendi eles brigaram pela manhã e meu primo ficou fora o dia todo e quando voltou  começaram a discutir novamente.

-Eu não sei, ambos tem o gênio forte, é meio que impossível que não haja faíscas. -Respondo apertando-a em meu abraço. Estamos deitados na cama fitando o teto branco.

Um barulho ecoa no andar de baixo chamando nossa atenção.

-Acho que eles se resolveram, ou alguém será indiciado por algum crime. -Digo fazendo-a rir.

-Vamos descer. -Diz se sentando na cama.

Acompanho-a.

Saímos do quarto e logo começamos a descer as escadas. Outras vozes além da de Gabriel e Miranda ecoam pela casa, quem chegou?

-Quem está aí? -Rebeca pergunta assim que terminamos de descer as escadas. - Não creio! Matt! -Ela grita se jogando nos braços de um homem que está parado rente a entrada.

-Becca, senti sua falta. -Ele diz assim que desfaz o abraço.

Aproximo-me de Gabriel e Miranda que também fitam a cena.

-Quem é esse aí? -Pergunto tentando me controlar, nós acabamos de sair de uma discussão, preciso usar meu auto controle.

-De onde tu surgiu, criatura? -Miranda pergunta assustada.

-Esse aí é o Matheus, amiguinho delas. -Gabriel responde ao meu lado. Não o fito, meus olhos estão fixos na cena a minha frente. Eles parecem íntimos, não?

-Lucas, este é matheus, Matt este é o Lucas. -Miranda chama a atenção de seu amigo que me fita, parece que ele só percebeu minha presença agora.

Sei que Rebeca está me fuzilando pelo olhar que estou direcionando ao seu amigo, porém é impossivel, ou  falo o que estou pensando agora ou o fuzilo  com o olhar. Acho que a opção mais pacífica é a segunda.

-Vamos guardar as malas? -Miranda pergunta fazendo-o desviar o olhar. Um a zero pra mim.

Olho tudo ao meu redor vendo uma loura de olhos marcantes me fitar.

-Oi, sou o Lucas. -Digo pra ela que parece acordar do pequeno transe.

-Ah, sou a Nicole. -Diz me dando um beijo no rosto.

-Prazer, Nicole. -Digo enquanto a cumprimento.

Volto a fitar o hall de entrada encontrando um Rebeca com um olhar estranho pra mim. Ciúmes querida? Entra na fila... Só entre.
Começo a caminhar em direção a sala atrás de meu celular, acho que o deixei aqui. Até que ouço Miranda e Gabriel discutirem sobre "Arrow", uma série americana, foi engraçado. Finalmente encontro meu celular no sofá. Pego-o.

-Onde estao nossos pais? -Gabriel pergunta se sentando no sofá.

-Saíram, foram ao mercado. -Respondo enquanto desbloqueio meu celular.

Eles adentram em alguma conversa paralela, porém uma mensagem de Maria me distraí ao ponto de não prestar atenção na conversa alheia.

De: Maria.

Para: Lucas.

" Lucas, os documentos que você deixou aqui na empresa não foram apurados, não ainda. Me lembre na segunda pra apurá-los, por favor... A secretária de logística está afastada e seu pai viajando. Desde já grata. "

Simples CoincidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora