Lucas
O trânsito estava caótico... Simplesmente caótico. Um mês e meio havia se passado e parecia ter acontecido coisas demais pra um pouco espaço de tempo.
Miranda e Gabriel se casarão, serei padrinho, sofremos um acidente, isso foi realmente um momento estressante. Como mencionei, muitas coisas aconteceram.
Até hoje não entendo muito bem o que houve, Gabriel estava dirigindo tranquilamente quando fomos atingidos por outro carro, por sorte todos estavam de cinto. Graças a Deus ninguém se machucou gravemente.
Após um tempo Gabriel me garantiu que cuidaria disso, então parte de mim deixou isso quieto, afinal ele confia muitíssimo em Bernardo e com razão, aliás, ele é o advogado da família desde que me entendo por gente. Então, ninguém melhor para cuidar disso.Neste exato momento estou parado no trânsito da capital. O som do meu celular ecoa pelo carro. Atendo-o pelo auto falante.
-Lucas Albuquerque!
-Rebeca Guimarães. -Respondo imitando-a, porém isso não a faz rir.
-Não estou brincando.
-Então fale sério comigo.
-Quem é Mariana?-Seu tom de voz está sério, o que faz com que me remexa no banco de couro do carro.
-Mariana? Não faço a mínima ideia.
-Então por que ela te mandou mensagem? Você sabe que não sou ciumenta, mas chamar meu namorado de amor já é forçar a barra, não acha?
-Espera, quando ela me chamou de amor? E quem é ela?-Pergunto confuso.
-Você deixou o seu Facebook aberto em meu celular fui trocar de conta e vi a mensagem dela.
-Como é o sobrenome dela?
-Lansoni.
Fecho meus olhos por um breve instante.
-Não sei o que ela mandou, mas ela foi uma namoradinha de início de faculdade que tive, na verdade nem sei porque ela me mandou uma mensagem.-Respondo.
-Lucas, porque ela te mandaria mensagem?-Ela está com a voz um tanto trêmula.
-Bê, eu não a vejo há anos!! Não sei o porquê dela me mandar iamensagem.
-Depois a gente conversa. -E ela encerra a ligação. Somente minha mãe havia me preocupando na vida com essas quatro palavras, porém Rebeca teve êxito nesta missão.Peço pelo comando de voz para que ligue para o número dela, porém nada. Apenas a caixa postal.
Ótimo.
Demoro cerca de quarenta minutos até chegar ao barzinho onde será a" despedida de solteiro " de Gabriel.
Tudo bem Rebeca ter ciúmes, na verdade acho que essa é a primeira vez que ela tem ciúmes de mim. Porém isso não vem o caso, o "x" da questão é porque Mariana me mandaria uma mensagem? Faz anos que não a vejo, na verdade havia até me esquecido que a tinha em meu facebook.
Avisto o bar e logo encontro uma vaga, estaciono. O bar tem música ao vivo e uma boa localizaçao. Parece um bom lugar para espairecer.
A mesa está quase cheia, faltando apenas alguns lugares vazios. Cumprimento-os.
-Você vai entrar com Nicole, certo? -Pergunto me sentando ao lado de Matheus.
-Sim. -Responde sem muito humor em seu tom de voz.
-Podemos trocar? -Pergunto pensando no quanto Rebeca quer me bater e no quanto não quero apanhar. Enquanto Matheus apenas ri.
-Não, você vai entrar com Rebeca e ponto. -Gabriel diz se intrometendo na conversa, lógico que tu exige isso, não é voce que corre risco de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Coincidências
RomanceTrilogia coincidências: Livro 3 Obra registrada!! Plágio é crime! Dois opostos, atraídos por uma só coincidência. Rebeca, sempre foi centrada e decidida, tem o controle sobre suas ações e decisões e nunca se deixou levar por simples emoções. Até ago...