^°Capítulo Vinte e Dois. °^

959 84 5
                                    

Lucas.

Parte de mim ainda teme.

Entretanto Rebeca está me ajudando, mais do que imaginei, na verdade nenhuma outra mulher se interessou tanto assim, normalmente elas paravam onde eu determinava. Sempre tinha o controle da relação, contudo, agora é diferente, ela faz meu controle se esvair por minhas mãos.

Não sei muito o que esperar dela, afinal me surpreender é algo que Rebeca consegue fazer com maestria.

Depois que deixamos a casa de Jorge, passamos em uma franquia de fast food, comemos, e quando disse que levaria Rebeca pra casa ela disse que passaria a noite em minha casa. Não que eu fosse discordar, porém apenas digamos que eu não tive muitas opções de respostas.

Fomos pra meu apartamento. Assim que adentramos ela se pronunciou dizendo precisar tomar um banho urgentemente, separei uma camisa minha, e uma toalha. Quando ela adentrou ao banheiro fui até a sala.

O som do meu celular ecoou pela sala. Atendi-o.

-Conversaram? -A voz de Jorge ecoou pelo auto falante.

-Sim... -Respondo sentando-me no sofá.

-E aí?

-Dizer que estou totalmente seguro e confiante? Não, nem de longe. Mas, cara, ela não foi embora. Isso é um ponto positivo, certo?

-Você ainda duvida, Lucas? Eu te disse que você estava gostando, mas esqueci de te dizer que ela é a certa.

-Como sabe disso?

-Ela te suportou por mais de um mês, cara, qualquer outra teria pulado fora.-Diz me fazendo rir.

-É, existe uma grande probabilidade de você estar certo...

-Eu sempre estou certo... A única pessoa que discorda disso é Alice, mas isso é apenas um detalhe.
-Tudo bem, qualquer coisa  peço algumas dicas pra Alice.
-Alice? Eu empresto meu apartamento e Alice ganha o mérito? Que injusto.-Rio com sua afirmação. 

Encerro a chamada e ligo a televisão na tentativa de me entreter até que Rebeca volte a sala. 

Posso parecer um garoto de quinze anos, mas não sei como funciona os relacionamentos, quer dizer, não os bons. É estranho pensar que estou em um e não sei o que fazer, afinal sou expert quando o assunto é lance de uma noite só, entretanto um relacionamento? Isso é novo pra mim, tão novo que levei quase três semanas pra planejar aquele, falido, pedido de namoro no telhado. E como nunca havia pedido ninguém em namoro pensei no que Rebeca gostaria, não no eu poderia fazer, isso facilitou um pouco as coisas.

É estranho também pensar que nunca me abri como fiz hoje com ela, ninguém nunca viu este Lucas. Ninguém o conhece.

O que mais chega próximo é Jorge, mas ele não conta. Afinal não sofreria tanto se ele fosse embora. Mentira, sofreria sim.

O pensamento me faz sorrir; me lembro de como zoei Jorge quando ele ficou caidinho por Alice, e agora me encontro no mesmo lado da moeda. Lição anotada, nunca zoe alguém por algo que você está sujeito a passar. 

-Lucca? -A voz doce de Rebeca me tira de meus devaneios. 

-Oi? -Respondo fitando-a, minha camisa está no meio de suas coxas devido a sua altura. 

-Minha mãe quer falar com você. -Diz estendendo o celular. Pego-o. 

-Oi, Sônia. 

-Querido, não precisa nem vir aqui me pedir, por mais que você esteja louco pra fazê-lo. Porque eu dou minha benção pra vocês.  

-Contou pra ela? -Pergunto pra Rebeca que apenas nega com a cabeça. 

-Mãe sabe dessas coisas, Lucas. -Sônia responde do outro lado da linha. -Boa noite pra vocês, e se lembrem que eu sou muito nova e não tenho psicológico pra ser avó ainda. Beijos! -Diz por último, encerrando a ligação. 

-Eu liguei apenas pra dizer que iria dormir aqui. -Rebeca se defende. 

-Tudo bem, sua mãe é um barato. -Respondo rindo.

-Estou sem sono, que tal um filme? -Pergunta se sentando ao meu lado. 

-Por mim... 

Puxo o sofá-cama até que dê para ambos deitarem. Assim o fazemos. 

Jogo a coberta por cima de nós, por mais que estejamos em um clima quente estamos na capital, e São Paulo sem seu frio noturno não é a capital. 

Sinto a respiração dela contra minha pele, seu olhar fixo a televisão a nossa frente, seus cabelos louros espalhados por meu peitoral me trazem uma sensação diferente. Uma sensação boa. É como se agora houvesse algo pelo qual realmente lutar. Algo pelo qual preciso ser melhor. Algo que me faz querer ser melhor.

Nunca nos imaginei nessa situação, porém acho que não consigo pensar em uma hipotese melhor... 

Sinto seus cabelos entre meus dedos enquanto os acaricio. Ela é totalmente o contrário das mulheres que trazia pra casa, ela é dona de uma personalidade forte que me instiga, porém é uma das poucas pessoas que ainda tem o brilho nos olhos como tínhamos quando crianças e sonhávamos com um futuro deslumbrante.

Rebeca é uma página em branco, e o que mais me instiga é que ela não espera que alguém a preencha, na verdade essa não é sua preocupação. Sempre me preocupei com que os outros pensavam de mim, na verdade esse era meu maior questionamento, maior que todos os outros que ecoavam em minha mente, entretanto isso não a instiga, nem um pouco sequer. Queria ter uma autoconfiança a tal ponto, porém esse não é um adjetivo do qual posso me gabar. Na realidade não sei ao certo do que posso me gabar, estou apenas aprendendo a conhecer a mim mesmo. 

Alguns passam a vida toda tentando se encontrar, enquanto outros nunca encontram o que procuravam, e eu? Eu ao menos sabia que precisava realmente procurar algo, a vida inteira segui regras.

Lucas não faça isso, não coma isso, não aja assim você é um Albuquerque precisa se comportar, Lucas pare de tentar quebrar as regras, aceite-as.... É algo estranho me deparar com a pergunta que acoa na mente de todos em alguma momento da vida. Quem eu sou? Essa é uma ótima pergunta, percebi que sou mais acessível que pensava, me importo mais do que gostaria e sinto mais do que me disseram pra sentir. E isso sem sombra de dúvidas vai contra tudo o que me disseram a vida toda, e a mulher que agora está deitada sobre meu peitoral parece ter encontrado a sua resposta, parece saber de cor quem ela é. Por isso é muito facil admirá-la, tem a coragem que nunca tive, a sensatez que sempre me faltou e a confiança em si mesma que parte de mim procura até hoje. 

Sem dúvidas, ela não é minha mãe, ela é muito diferente, é decidida, centrada, confiante e com uma auto estima que daria inveja a muitos, essa é a mulher que decidi admirar e até mesmo aprender com ela... Ah, por mais que não pareça neste relacionamento, sou o pobre coitado que tem muito aprender! Ah, e se tenho.

Sei como mapear um corpo de uma mulher apenas olhando-o, mas ela está me ensinando a ler mais expressões do que curvas, então sim, eu ainda não me encontrei, mas vou aprender o caminho com essa mulher que tem me ensinado tantas coisas com tão pouco tempo. Na verdade descobri que isso é algo que tenho desejado muito.
_________________________________

Awwwwwwwn gente!! Não sei como alguém consegue não se derreter com este casal! Eu me derreto facilmente!

O que acharam????

Espero que tenham gostado!!

Não se esqueçam de comentar e deixar o like ❤️❤️❤️❤️

Amo vocês, até quarta ❤️❤️

Simples CoincidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora