Rebeca.
Dez dias antes.
Estou fitando minhas malas, com um dilema dentro mim, com um questionamento misturado ao arrependimento. Eu ao menos o ouvi. Mas e se ele estiver mentindo?
Afasto meus devaneios assim que ouço a bozinha do carro de Nicole.
Minha decisão será tomada nesta viagem, este período será bom para espairecer. Preciso esfriar a cabeça, e como não quero me comunicar com Lucas neste momento, avisarei a ele apenas quando chegar em Londres. Estarei mais calma e em outro continente, nem se ele desejasse poderia falar comigo, o que por hora é bom.Saio da casa deixando-a vazia, minha mãe viajou a trabalho há tres dias. Puxando a mala cumprimento Nicole que está ao lado do carro com sua barriga de oito meses.
Como o porta malas está aberto coloco minhas bagagens dentro do mesmo.
Conversamos amenidades durante o trajeto, estou mais ansiosa do que o comum, provavelmente pela discussão que tive ontem com Lucas. Sim, deve ser isso.
-Desculpe te fazer dirigir até aqui, é que Lucas e eu acabamos discutindo ontem e não quis pedir a ele que me trouxesse. -Explico enquanto caminhamos pelo enorme aeroporto.
-Não tem problema, querida, sei que antes mesmo de voltar vocês estarão bem. -Diz sorrindo, espero que ela esteja certa.
-Assim espero. -Respondo, porém parte de mim não acredita em minhas próprias palavras.
-Se cuide, Becca. -Diz assim que paramos frente ao local de embarque. Ela me abraça.
-Você também, e cuide dessa menina!
-Pode deixar. -Responde desfazendo o abraço.
-Vá com Deus.
-Amém, fique com Ele. -respondo.
Viro-me e caminho para dentro da área do embarque. Passo pelo detector de matais, como tudo está em ordem sigo até a aeromoça que está na entrada para o embarque.
Entrego minha passagem a mesma, assim que ela confirma que está tudo em ordem, e permite minha entrada.
Caminho pelo corredor que dá acesso ao avião. Quando adentro ao avião já sinto o clima gélido devido o ar condicionado. Procuro o acento vinte e três o encontrando facilmente. Sento-me.
Me ajeito na poltrona.
Preparo meus fones de ouvido. Abro minhas mensagens por uma última vez antes da decolagem, nada. Nenhuma mensagem de Lucas. Mas por que esperava que tivesse algo? Não sei.
Respiro fundo enquanto bloqueio meu celular. Conecto os fones ao mini painel a minha frente. Escolho um filme para assistir até dar a hora do pouso. Afinal, será onze horas de vôo.
Após o anúncio do piloto a decolagem é iniciada. Acho que sem dúvidas essa é parte em que sinto meu corpo mais tenso, porém após a decolagem sinto meu corpo relaxar.
Curiosamente estou sozinha na fileira, então decido mudar para o lado da janela, amo observar toda a beleza do céu, o incrível disigner, único. Obrigada Pai, por tudo.
Concentro minha atenção ao filme.
Já se passaram algumas horas desde que embarquei, tiro meus fones e pauso o filme. Me levanto certa de ir ao banheiro. Adentro ao pequeno espaço.
"-O que faremos? -Ouço a voz feminina trêmula.
-Não sei, acredita em algo? -Pergunta agora uma voz masculina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Coincidências
RomansaTrilogia coincidências: Livro 3 Obra registrada!! Plágio é crime! Dois opostos, atraídos por uma só coincidência. Rebeca, sempre foi centrada e decidida, tem o controle sobre suas ações e decisões e nunca se deixou levar por simples emoções. Até ago...