O restaurante era lindo como a decoração moderna que me lembrava o apartamento de Rodrigo. Estávamos sentados esperando o nosso pedido.
- Você vem sempre aqui?. Perguntei casualmente.
- Sou dono desse restaurante.
- Ah...
Rodrigo estava prestes a dizer algo quando fixou seu olhar atrás de mim, sua expressão mudou rapidamente parecia não gostar do que estava vendo. Olhei para trás e vi um homem de cabelos castanhos, olhos claros e alto vestido em um terno vinho, vindo em direção a nossa mesa.
Seus olhos se encontraram com os meus ele sorriu. Virei-me de volta para Rodrigo sentindo uma sensação estranha.
- Rodrigo, que surpresa ve-lo aqui. Disse o rapaz sorridente.
Rodrigo olhou retraído.
- O que você quer?.
- Isso é jeito de falar comigo. O rapaz se sentou ao meu lado sem cerimônia e me olhou fixamente.
- Acho melhor você ir. Rodrigo disse friamente.
- Qual é seu nome, linda?. Perguntou o rapaz sem se abalar com o tratamento rude que recebia.
Seu jeito de falar me deixou incomodada, era o mesmo tom que Rodrigo usava, quando me chamava de linda.
- Vitoria. Respondi.
- É um prazer conhecê-la, meu nome é Daniel. Ele pegou minha mão e a beijou.
Meu coração começou a bater acelerado, o contato inesperado me pegou de surpresa. Ele demorou tempo demais para soltar minha mão, a puxei me afastando dele, ele ergueu a sobrancelha, demonstrando surpresa, me peruntei o porque.
- Parece que seu novo brinquedinho é bem arredio, não é Rodrigo?. Daniel disse sorrindo maliciosamente para mim.
Quando entendi o sentido dessas palavras lancei um olhar para Rodrigo, esperava que dissesse que eu era sua namorada e não uma qualquer, como Daniel ensinou. Mas ele não disse nada.
Rodrigo se levantou da mesa e me puxou pelo braço.
- Vocês já vão? Ainda não pude conhecer a Vitoria melhor. Daniel disse.
- Não me provoque. Avisou Rodrigo.
- Ela é bem mais bonita que sua coleção inteira. Daniel comentou.
- Você só pode estar querendo me tirar do serio!. Exclamou Rodrigo entre os dentes, sua mão apertou meu braço.
Daniel soltou uma risada.
- Caramba! O que há de errado com você? Até parecebqie essela garota é diferente.
Não queria acreditar no que estava ouvindo estava atordoada sem saber o que pensar tentei me desvencilhar de Rodrigo e me segurou com mais firmeza.
- Cala essa sua maldita boca ou eu quebro todos os seus dentes?. Rodrigo ameaçou com uma voz estranhamente fria.
- Você não faria isso, vai querer estragar a reputacsot do seu restaurante?. Daniel o desafiou.
Rodrigo não respondeu e saiu rapidamente sem dar oportunidade de Daniel dizer outra coisa.
Nunca tinha visto Rodrigo tão bravo eu estava muito assustada, ele abriu a porta do carro sem me olhar nos olhos, quando entrou socou o volante com tanta força que soltei um grito com susto. Rodrigo me olhou no mesmo instante, e sua expressão se suavizou.
- Me desculpa... Queria que você nunca o conhecesse.
Ele me puxou para um abraço apertado.
- Rodrigo. Disse me afastando. - Estou tentando não tirar conclusões precipitadas, mas... Esta difícil, você tem que me explicar o que aconteceu lá.
- Eu só peço um tempo e te digo tudo.
- Desculpa, mas assim não vai dar. Disse olhando-o nos olhos.
- Eu prometo que te conto, é uma história longa e delicada, e não quero estragar nosso dia. Rodrigo explicou.
- Não sei Rodrigo, esse tal de Daniel chegou falando coisas e você não disse nada, porque não falou que eu sou sua namorada? Pois do jeito que ele falava acha que eu sou uma de suas conquistas.
- Não queria que ele fizesse outras incinuações, não de ouvidos ao que ele disse, esqueça essa parte da noite, por favor, só me dê um tempo e te direi tudo.
Não estava satisfeita com isso. mesmo assim resolvi dar uma chance a ele.
- Tudo bem.
Rodrigo abriu um sorriso fraco e me beijou apaixonadamente, aos poucos fui amolecendo devivo ao ocorrido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul - Concluído
RomanceA vida é uma caixinha de surpresas, e de repente sem pretexto nenhum ela muda, mais muda mesmo. Muda de um jeito avassalador e conturbado.Vitoria é uma garota que sempre temia essa coisa de relacionamento... Isso ate conhecer Rodrigo, que roubou seu...