1 ano depois...
É estranho como as coisas acabam mudando tão rápido, assim como as expectativas, a forma de ver o mundo os sentimentos. Um ano inteiro se passou e eu me sentia outra pessoa, mais forte, terminar e pronta para seguir em frente.
O nome de Rodrigo não causava mais dor, assim como as lembranças que tinha dele, às vezes me pegava pensando nele, era inevitável, mas minhas lembranças eram boas, já havia perdoado ele. Não havia mais raiva e rancor em meu coração, mesmo assim não me relacionei com outra pessoa nem procurei Rodrigo novamente, ele também nunca me procurou, passei meses pensando que a qualquer momento poderia encontrá-lo na rua, que ele viesse atrás de mim, dizendo que não havia conseguindo viver sem mim. Isso nunca aconteceu.
Eu o entendia, realmente era melhor assim, para nós dois, mais facil também.
Procurei me empenhar mais na faculdade, e conseguir um ótimo emprego em uma empresa importante e multinacional. Depois de me estruturar financeiramente, resolvi morar sozinha. Minha mãe não gostou muito da ideia inicialmente, mas a convenci facilmente dizendo que sempre estaria por perto,ela me entendeu, e me apoiou a amo ainda mais por isso.
- Vick quero ir na roda gigante agora. Disse Sophia com respiração pesada.
Estávamos no shopping como eu havia prometido, 'um dia só das irmãs' como Sophia havia nomeado.
- Su bateria não acaba?. Brinquei.
Ela fez um gesto com o braço mostrando o tamanho do que estava de energia.
- Ainda tenho tudo isso para gastar. Sorri entregando a ficha para ela, que correu saltitante até a roda gigante.
Fiquei observando distraidamente, ela acenava manda beijos la de cima, e eu retribuía.
- Para quem são todos esses beijos, garota. Um arrepio atravessou meu corpo ao reconhecer a voz.
Levantei os olhos para encontrar a imensidão dos olhos castanhos claros de Daniel, o abracei fortemente.
- Caramba, não esperava encontra-lo por aqui, garoto. O que você faz em São Paulo?.
Ele beijou minha testa carinhosamente.
- Eu não disse que nos veriamos logo? então, aqui estou... Foi bem difícil encontrá-la. Sorrir.
- Seria fácil se você tivesse avisado.
- Assim não seria surpresa. Respondeu com uma piscada.
- Se essa era a intenção, parabéns. Franzi a testa. - Mas como você me achou?.
- É uma longa história. Ele desvia o assunto olhando lpara Sophia que acenava freneticamente para nós. - E aquela garotinha é a famosa Sophia?.
- Sim. Disse com um sorriso bobo nos lábios.
Eu era o meu irmã super coruja.
- Estou ansioso para conhece-la. Ele volta a me encarar com a expressão preocupada. - Como você está?.
Ele não precisou falar o nome de Rodrigo para saber que estava se referindo a ele. Abrir meu melhor sorriso.
- Por incrível que pareça, me sinto ótima.
- Fico feliz por você, sabia que você ia se sair muito bem.
- E você, veio para ficar?. Perguntei casualmente.
Ele abriu a boca para responder, mas logo foi interrompido.
- Ele é um príncipe?. Perguntou Sophia apontando para Daniel.
Ele formou uma expressão séria ao ficar de joelhos e pegar a mão de Sophia.
- Prazer em conhecê-la Princesa Sophia, me chamo Daniel.
Ele deu um leve beijo na mãozinha dela em resposta seus olhos brilharam.
- Ele acha mesmo que sou uma princesa?. Sophia sussurro para mim. - Minha irmã também é uma princesa, e precisa de um príncipe para se casar, você pode se casar com ela?.
O rubor tomou conta do meu rosto. Daniel soltou uma gargalhada. Ele me fita equanto sussurra algo no ouvido de Sofia, ela cobre a boca com as mãos concordando com a cabeça.
- O que ele disse?.
- Já quero ir para casa Vick. Ela disse forcando um bocejo. - Estou cansada.
Parece que o dia 'só das irmãs' chegou ao fim.
O relógio apontava nove da noite, realmente já estava na hora.
- Eu levo vocês para casa. Ofereceu Daniel prontamente.
- Eba, vamos na carruagem do Príncipe. Disse Sophia animadamente.
Eu e Daniel nos entreolhamos, senti algo diferente em seus olhos, ou era apenas impressão minha.*************
Estávamos a caminho do meu apartamento quando Daniel repentinamente desviou o caminho.
- Minha casa é do lado oposto. Observei.
Daniel deu de ombros.
- Estou te sequestrando por uma noite.
Semicerrei os olhos.
Posso saber para onde estamos indo, então?.
- Você tem sorte de não estar com os olhos vendados, ou na mala do carro, garota. Ele brincou. - Então, sem perguntas.
- Apenas me diga que isso não é um encontro.
Seu silêncio confirmou minhas suspeitas. Fiquei calada também, de repente me senti muito envergonhada perto dele.
O que Daniel estava planejando? aparecendo assim de surpresa. Tinha o pressentimento de que descobriria logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul - Concluído
RomanceA vida é uma caixinha de surpresas, e de repente sem pretexto nenhum ela muda, mais muda mesmo. Muda de um jeito avassalador e conturbado.Vitoria é uma garota que sempre temia essa coisa de relacionamento... Isso ate conhecer Rodrigo, que roubou seu...