Acordei no meio de um sonho repleto por olhos e cores, estava confusa com os acontecimentos da noite anterior. Me sentei na cama organizando meus pensamentos, olhei a hora no relógio em cima do criado-mudo ainda eram 6 horas da manhã não havia dormido quase nada, a noite foi tão longa sem Rodrigo ao meu lado.
Inúmeras vezes pensei em ir até o apartamento de Rodrigo, me detive, sabia que precisava ficar sozinha para chorar e entender o que estava sentindo, e agora precisava mais que nunca dele. Sai da cama sem me importar com a minha aparência ele certamente já estava acordado, era dia de semana e ele começa a trabalhar cedo. Bati em sua porta esperando ansiosamente que ele ainda estivesse em casa, não obtive nenhuma resposta então bate novamente. Nada. Escutei meus batimentos cardíacos ficarem cada vez mais rápidos, será que ele estava chateado? Bati mas uma vez, desejando desesperadamente que ele atendesse. Quanto mais o tempo passava mas achava que ele não estava em casa, girei a maçaneta e a porta se abriu com estalo me assustando, era estranho como ele sempre deixava a porta aberta. Entrei olhando ao redor, a sua procura.
Quando entrei no quarto ele estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada em volta da cintura, me dando um vislumbre do V que se formava embaixo do umbigo, ele ficou parado no lugar, quando notou minha presença. Corri até ele me jogando em seus braços, senti a umidade do seu peito recém lavado em meu rosto, ele cheirava tão bem era viciada e seu cheiro, na verdade era viciada nele por completo. Ficamos assim abraçados por vários minutos.
- Me perdoe. Rodrigo quebrou o silêncio. Afastei-me apenas para encara-lo nos olhos.
- Você não precisa pedir perdão, eu que fui ingênua por acreditar em Daniel, não se preocupe mais com isso não vou nem sequer olhar na direção dele.
- Eu fui rude com você ontem, assustei você, pude ver em seus olhos... Me desculpa, mas a simples ideia de peder você me deixa completamente descontrolado.
Minhas mãos estão acariciando seu peito liso.
- Tudo bem, vamos esquecer isso. Disse distraidamente. Rodrigo soltou um grunhido.
- Eu senti tanto a sua falta, não dormi a noite inteira.
- Também não dormir, foi uma longa noite. Minha mão desceu lentamente por seu abdômen, seus músculos se contraiam sob meu toque.
- O que você quer Vitória?. Rodrigo perguntou com voz rouca.
- Você.
Sem outra palavra Rodrigo me carregou em um movimento ágil e me jogou na cama beijando-me ferozmente, tirou minha roupa rapidamente. Ele estava necessitado, podia notar o quanto ele havia sentido minha falta. Sua boca passeou por todo meu corpo distribuindo beijos e mordidas leves me deixando excitado e sensível a cada toque.
- Você é minha Vitoria, nunca duvide do meu amor. Disse quando estava dentro de mim me possuindo, me provando que eu era sua.*************
Estava organizando apartamento para visita de Dyo e Priscila, ela tinha me ligado meia hora antes avisando que viria para o jantar, eu andava de um lado para o outro procurando algo para arrumar, Rodrigo me olhava com um sorriso contido no rosto aumentando o meu nervosismo.
- Não entendo. Ele disse me seguindo com os olhos quando comecei a arrumar as almofadas no sofá.
- O que você não entende?. Perguntei amassando as almofada para ficarem fofas.
- O porquê de você estar desse jeito, não parece que são apenas seus amigos que estão vindo aqui, e sim o presidente.
Revirei os olhos estou.
- Estou completamente normal Rodrigo, só estou ansiosa meus amigos nunca me visitar em casa.
- Porque?. Ele lergueu a sobrancelha surpresa.
- Minha avó nunca fui sociável, ela detestava pessoas 'estranhas' em casa, tinha medo que ela os tratasse mal então evita fazer quaisquer convite.
- Entendo. Ele disse passando os dedos distraidamente pela barba rala.
A campainha tocou, olhei nervosamente ao redor.
- Vitória. Rodrigo levantou e veio em minha direção. - Está tudo perfeito, não precisa se preocupar.
Balancei a cabeça concordando, dei um selinho em sua boca e me aprecei para abrir a porta.
- Amiga!. Priscila me agarrou e me deu um abraço apertado. - Você parece ótima.
- Obrigada. Disse sorrindo. - Estava com tantas saudades de vocês.
- Você já pode solta-la Priscila. Dyo ou reclamou.
- Você é tão chato. Rebateu Priscila me soltando.
Dyo apenas revirou os olhos para ela e veio me abraçar.
- Sentimos sua falta, essa semana pareceu interminável sem você.
- Vocês não sobrevivem sem mim. Brinquei.
- Rodrigo, finalmente vamos poder conversar direito. Disse Priscila dando um abraço e Rodrigo.
Ele estranhou um pouco no começo parecendo relutante ao corresponder o abraço, ele teria que se acostumar Priscila sempre abraçava as pessoas, para ela era como um aperto de mão.
- Hey Rodrigo. Cumprimentou Dyo
- Como vão as coisas?. Perguntou educadamente.
- Tudo ótimo.
- Seu apartamento é lindo. Comentou Priscila olhando ao redor da sala.
- Obrigada, Rodrigo que decorou.
- Nossa, você tem talento para isso. Disse Priscila admirada.
- Obrigado, quando decorei pensei em Vitoria o tempo todo, queria fazer algo que combinasse com ela.
- De onde você tirou esse homem?. Priscila perguntou com os olhos arregalados.
Soltei uma risada.
- Espera, mas como você sabia que a Vick iria morar?. Dyo perguntou.
Olhei para Rodrigo sentado no sofá, exibido o seu sorriso confiante.
- Eu pretendia fazê-lo morar aqui, a algum tempo.
- Sério?. Meu coração estava se aquecendo.
- Claro.
Fiquei encarando-o com surpresa estampada no rosto. A quanto tempo? tive vontade de perguntar.
- Eu sei que o amor é lindo, mas vocês podem parar de se olhar desse jeito na nossa frente?. Disse Dyo, em um tom de diversão. Corei.
- Ok.
- Não ligue para o Dyo, ele é um sem graça mesmo então o que vamos comer? o cheiro está ótimo.
- É uma surpresa, Rodrigo que preparou. - Além de tudo, ainda sabe cozinhar?! esse homem não é de verdade. Exclamou Priscila.
- Eu te garanto que ele de verdade. Disse lançando um sorriso para Rodrigo.
O jantar foi divertido e agradável, os meninos conversaram sobre basquete, enquanto eu e Priscila colocavamos a conversa em dia. Tudo era tão natural e tranquilo, que me deixei relaxar e aproveitar o momento. Observei Rodrigo descontraído, conversando animadamente com meu melhor amigo, fiquei satisfeita em ver que eles se davam bem. Dyo era o irmão mais velho que eu não tinha, e sua opinião sobre o meu namorado era de extrema importância, saber que ele sempre me protegeria, e iria querer o melhor para mim, e para minha sorte ele concordava que Rodrigo era o melhor para mim.Olá nutellas, o que estão achando da hisogira ate agora ? do Rodrigo ? Da Vick ? Desse relacionamento ? ... complicado não !. Não esqueça de votar nos capitulos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul - Concluído
RomanceA vida é uma caixinha de surpresas, e de repente sem pretexto nenhum ela muda, mais muda mesmo. Muda de um jeito avassalador e conturbado.Vitoria é uma garota que sempre temia essa coisa de relacionamento... Isso ate conhecer Rodrigo, que roubou seu...