- Vitoria. Ele disse em um tom questionador.
- Daniel foi ao meu apartamento hoje, veio pedir desculpas por tudo o que tinha feito, eu disse que só o perdoaria se ele fizesse as pazes com você, e isso foi tudo culpa minha.
Ele passou a mão livre pelos cabelos.
- Daniel em seu apartamento. Ele repetiu.
- Sim. Sussurrei.
- Como você pode deixar o Daniel entrar em seu apartamento. Ele gritou.
Eu me escolhi no banco, notei que ele estava acelerando a velocidade a cada minuto.
- Eu não olhei no olho mágico quando abrir a porta, pensei que era você mas ele não entrou apenas tive uma breve conversa com ele na porta. Minha voz saiu trêmula, do nervosismo que tomava conta de mim. Nunca vi Rodrigo tão rápido.
- Você não deve abrir a porta para ele, nem ter uma conversa breve, porra! nem deve dizer oi, ele não é uma pessoa boa, ele quer nos separar, vai inventar várias coisas você nunca pode acreditar nele.
Não podia continuar discutindo com ele, era demais para suportar sua voz grave em um tom alto e ameaçador, os meus instintos mandavam eu ficar calada, como sempre fazia quando a minha avó brigava comigo rebater não é da minha natureza. Minha boca se fechou e não disse mais uma palavra, as lágrimas começaram a cair. Respire fundo.
Egole esse choro!. Suas lágrimas não me comovem!.
Minha avó veio em minha mente tornando o momento mais perturbador e doloroso, quando me dei conta Rodrigo tinha parado o carro no acostamento, seus braços me rodeavam.
- Me desculpa. Ele disse desolado.
Eu estava chorando, soluços fortes escapava de mim me machucando.
- Quero ir para casa. Disse entre soluços.
- Me desculpa, minha intenção não era brigar com você. Sua voz estava calma e doce, mesmo assim não estava tendo um efeito tranquilizador em mim.
- Por favor, quero ir para casa. Disse afastei-me dele.
Seus olhos me encararam por segundos, ele assentiu e voltou a dirigir. Quando chegamos, desci do carro sem esperar Rodrigo, naquele momento a única coisa eu queria era ficar sozinha.
- Vick, me espera!. Ele gritou atrás de mim.
Corri passando pela recepção, entrando no elevador. Rodrigo me alcançou
- Me desculpa Vitoria, nunca mais vou gritar com você, nunca. Ele disse segurando meu rosto para me fazer olhá-lo nos olhos.
Seu olhar parecia tão perdido, parecia estar com medo.
- Tudo bem. Murmurei.
Ele me abraçou.
- Me desculpa, nunca mais farei isso, prometo. Pediu mais uma vez.
O elevador parou no andar do meu apartamento, as portas se abriram e Rodrigo me segurou.
- Fica comigo, quero dormir com você.
Afastei-me delicadamente dele.
- Eu preciso de um tempo sozinha.
- Não vou deixá-lá sozinha neste estado, sei que você esta chateada comigo, mas não vou deixá-lá.
As portas do elevador ameaçaram se fechar, coloquei minha mão na porta.
- Amanhã você pode vir, agora quero esfriar a cabeça, entender o que estou sentindo, porque estou chorando desse jeito. Expliquei.
Saí de dentro do elevador sem olhar para trás. Entrei em meu apartamento, e me joguei no sofá. Deixei minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto livremente. Sentia um e tão perdida, o choque da realidade, as mudanças drásticas que aconteceram minha vida da noite para o dia, estavam me deixando apavorada. Passei esses dias, sem pensar no que iria acontecer no futuro, não queria admitir para mim mesmo, que estava com medo do amanhã.
Minha primeira briga com Rodrigo me fez pensar no que faria se nos separarmos. A vida sem Rodrigo, não havia notado o quanto tinha me tornando tão dependente dele, meu peito ardia só de imaginar ele partindo meu coração, sabia que não iria suportar. Algo me dizia que a história de Rodrigo e Daniel ia muito além de uma briga por poder.
Contudo, não tinha coragem o suficiente para descobrir o que era tudo aquilo, temia que Rodrigo estivesse apenas me usando, e que Daniel fosse o bonzinho da história tentando abrir meus olhos.
Suas insinuações não saiam da minha cabeça. Porque que fazer isso?.
Tinha dificuldade de confiar em homens minha vó fazer questão de que eu sempre tivesse de olhos bem abertos com qualquer ser do sexo masculino. O único que conseguiu derrubar todas as minhas muralhas defesas foi Rodrigo.
Rezava para que não tivesse entregado meu coração pessoa errada.Ooh good !! Nutellas as coisas vão começar a esquentar, então espero mesmo que estejam gostando, não se esqueçam de votar nos capítulos !!. BJBella😘
PS. Tenho 5 capítulos prontinhos, só preciso de votos e mais votos e vou soltando eles aos poucos durante essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul - Concluído
RomansaA vida é uma caixinha de surpresas, e de repente sem pretexto nenhum ela muda, mais muda mesmo. Muda de um jeito avassalador e conturbado.Vitoria é uma garota que sempre temia essa coisa de relacionamento... Isso ate conhecer Rodrigo, que roubou seu...