Vitoria
Acabei mordendo todas as minhas unhas enquanto esperavam o Rodrigo sair da sala, o que será que está conversando? estáva demorando tanto. Cansada de ficar sentada comecei a andar de um lado para o outro.
A única coisa que esperava é que eles se dessem bem, que minha avó visse o homem maravilhoso que tive a sorte de conhecer. A porta se abriu e Rodrigo saiu com uma expressão séria.
- Bom. Ele olhou para o chão.
Meu coração começou a bater mais rápido e do nada ele abre um sorriso.
- Você sabe que ninguém resiste aos meus encantos.
Dei um leva empurrão nele.
- Você me deixou nervosa, tive medo que ela não o aceitasse.
- Conversamos bastante, entendo um pouco lado dela, ela só queria proteger você de tudo, claro que exagerou mas ainda assim é o que uma mãe faz por um filho.
O abracei.
- Tem como esse dia fica melhor?.
- Tem sim, hoje temos um evento para ir.
- Serio.
- Sim, a noite promete, coloque seu melhor vestido.************
Quando cheguei em meu apartamento para me arrumar em cima da cama vi uma caixa preta, um sorriso bobo se formou meu rosto Rodrigo era cheio de surpresas. Dentro dela havia um lindo vestido de gala cor vinho, longo deslumbrante, ele não deixa escapar nada para meu alívio, não fazia ideia que usar essa noite. Me arrumei rapidamente, passei uma leve maquiagem soltei meu cabelo que estava com uma linda ondulação nas pontas, examinei-me no espelho e fiquei satisfeita com o resultado.
Rodrigo apareceu no quarto no momento que eu colocava os brincos.
- Você me assustou. Disse examinando-o, ele estava completamente lindo em seu smoking preto. - Uau.
Ele abriu um sorriso me agarrando pela cintura.
- Você tá tão linda, sabia que esse vestido ficaria perfeito em você.
- Obrigado, você também está muito atraente nesse smoking. Afirmei, sentido cada parte do meu corpo responder a ele.
O efeito que Rodrigo causava em mim, era palpável. Será que sempre sera assim? bastava um olhar para arrepiar-me toda.
- Eu com certeza serei o homem mais sortudo dessa noite, ao lado da mulher mais linda. Senti suas mãos deslizarem em minhas costas. - Será uma tortura não poder tocá-la por tanto tempo.
- A espera vai valer a pena.
- Então é melhor irmos logo, antes que eu mude de ideia... Minha vontade é de rasgar esse vestido e joga-la nesse cama.
Sorrir.
- Você rasgaria um vestido tão lindo?.
- É exatamente o que eu pretendo fazer.************
Chegamos em um prédio reluzente luxuoso, fiquei boquiaberto ao ver a quantidade de jornalistas na entrada e os flashes constantes nas câmeras.
- Está pronta?. Perguntou Rodrigo, dando um leve aperto em minha mão.
Já havia me acostumado com o leve tipo e atenção que estava recebendo, mas diante de tantas pessoas, sendo o centro das atenções, não pude deixar de sentir um frio na barriga.
Respirei fundo. Quanto mais rápido entrarmos, logo isso acabará.
- Sim podemos ir.
Ele sorriu e resposta.
Enquanto saimos da limousine, os flashes se direcionaram em nossa direção. Rodrigo ofereceu seu braço, me enrosquei nele e começamos a andar sem pressa. Um fotógrafo nos parou.
- Uma foto por favor, senhor Fernandes?. Rodrigo sorriu educadamente.
- Claro.
Senti seu braço em minha cintura me puxando para perto, nossos corpos unidos, ele me examinou e finalmente olhou para a câmera. Abri um leve sorriso, já havia posada tantas vezes ao lado de Rodrigo que já sabia o ângulo e a expressão que me valorizavam. Após algumas fotos conseguimos entrar.
O salão estava repleto de pessoas bem vestidas, com roupas de grife extravagantes, tudo aquilo estava tão fora do meu mundo que nunca imaginaria estar em um lugar desses. No caminho, Rodrigo havia me explicado que esse era o evento mais importante do ano, uma comemoração pelo sucesso da nova propaganda que custou milhões, e ainda seria exibida em todos os países o que significava mais milhões.
Rodrigo estava radiante, exibia aquele sorriso que eu tanto amava, me apresentou algumas pessoas que não consegui gravar os nomes, sua mão descansava em minha cintura me mantendo sempre perto.
Tive a oportunidade de conversar com pessoas da minha área, em particular Josie Gonçalves chamou mais a minha atenção, foi muito gentil comigo, uma senhora muito simpática que me deu muitos conselhos.
- Essa moça vai ter um futuro promissor. Disse ela. - Rodrigo ela fala com muita segurança, tem ótimos argumentos e amplo conhecimento é tudo que um profissional pede.
Ruborizei.
Rodrigo me olhou com orgulho.
- Sim ela tem potencial, sempre soube disso.
- Agora você pode me emprestá-la? Um minuto? Prometo que não vamos demorar. Josie pediu.
- Tudo bem. Senti uma pequena relutância no tom de Rodrigo.
A segui ate o toalete. Ela se examinou no espelho e retocou o batão.
Ele tem sorte de te-la.
A olhei abrindo um sorriso sincero.
- Eu tenho sorte, Rodrigo é mais do que eu poderia querer em minha vida, não consigo nem imaginar mais minha vida sem ele.
Rugas se formaram em sua testa.
- Você não sabe nada sobre o passado de Rodrigo não é?.
- Acho que sei o suficiente. Disse começando a ficar na defensiva.
- Querida não me entenda mal, quero dizer que ele mudou muito depois que a conheceu, é completamente um novo homem, não aguentava mais vê-lo se estragando daquela forma.
- Fico feliz em saber que o Rodrigo é melhor do que era antes mas acho que foi o nosso amor que o mudou, assim como mudou a mim.
Ela guardou o batom, se virou de frente para mim pegando minhas mãos.
- Prometa que vai deixá-lo, não importa o que aconteça seria seu fim, eu sei disso. Ele não suportaria.
- Não vou deixá-lo, eu o amo.
Com todas as minhas forças.**************
- A noite foi incrível. Disse então suspiro.
Estava deitado confortavelmente no peito de Rodrigo, enquanto ele acariciava meus cabelos do jeito que eu amava.
- Eu não gostava desses eventos, mas com você foi realmente bom.
Abrir um sorriso bobo.
- Posso te fazer uma pergunta?.
- Claro. Respondi curiosa
- Você já conversou com seu pai?.
Levantei a cabeça para olha-lo.
- O quê?.
- Vamos lá Vitoria, você me escutou.
- É que eu não gosto de falar sobre isso.
- Apenas me responda essa pergunta. Ele insistiu.
- Não, nunca mas agora isso não importa mais, não quero falar com ele.
- Você está muito magoada, por isso diz isso.
Cerrei os olhos.
- Não é apenas por isso, eu simplesmente não posso nem olhar para ele.
- Eu vi como você reagiu no hospital, ele estava preocupado com você, isso mostra alguma coisa você não acha?.
- Não. beijei seu rosto e fingi um bocejo. - Preciso dormir estou morta de sono.
Virei de costas para ele, não queria que notasse a lágrima que descia pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul - Concluído
RomanceA vida é uma caixinha de surpresas, e de repente sem pretexto nenhum ela muda, mais muda mesmo. Muda de um jeito avassalador e conturbado.Vitoria é uma garota que sempre temia essa coisa de relacionamento... Isso ate conhecer Rodrigo, que roubou seu...