Durma bem, Isabela!

11.7K 638 169
                                    

IX

Narração por Isabela.

Logo assim que deixamos a minha casa, conheci a Victória e a Aline, sua amiga. As duas se aproximaram da gente e cumprimentaram gentilmente beijando o rosto de cada um de nós.

― Ok - A Victória olhou para mim sorrindo - Você é a Isabela, certo? - Riu e mexeu em seu cabelo que estava levemente bagunçado.

― Sim, a menina que você quase afundou na porrada. - Falei abraçando-a.

― É uma boa forma de fazer amizade, não acha? - Brincou - Prazer, Victória, mas todos me chamam de Tóia.

Seus olhos eram atraentes, assim como seu humor. A energia transmitida por ela era contraditória e a minha intuição indicava o caos. Ela era o caos em pessoa e eu deveria tomar cuidado.

― Eu não tenho um apelido tão legal, Isa não é tão bom assim. - Brinquei ao falar.

― Ok! - Ela piscou - Então, meninos, let's go? - Falou olhando para os meninos que estavam ocupados chamando Uber.

― Não vejo a hora de começar a beber. - O Caio disse.

― Só quero saber o que vai ter de interessante para mim lá. - A Aline falou passando o braço pelo da Tóia.

― O babado é certo, amiga. - Ela respondeu.

Dividimo-nos em dois carros. Estava em um carro junto com o Ruan, Diego e Victória. O motorista estava com o som ligado e por animação ficamos cantando as músicas.

― Eu só quero saber se você representa na dança. - A Tóia falou me cutucando.

― Verdade, no dia lá na boate a Isa ficou bem quieta para o meu gosto. - O Diego disse.

― Não tenho que estar ao seu gosto, Diego. - Falei de modo áspero, mas logo ri.

― Porra, toda hora um 7x1. - Ele reclamou.

― Você sabe que é o meu xodó. - Disse e mandei um beijo no ar para ele - Aquele dia da boate eu finjo que não existiu.

― Hoje eu não quero um estresse sequer. - O Ruan, que estava sentado ao lado motorista, falou.

― Até a Maísa aparecer. - O Diego falou.

― Nossa, nem fala no nome dela, por favor. - Pedi em tom brincalhão.

― Mais uma que não gosta da Maísa? Eu amo! - A Tóia comemorou.

Ela entendeu de modo errado. Não desgostava da Maísa, nem estava a fim de ter atrito com ela. Não falar no nome dela virou uma piada interna do grupo com os meninos por conta do término do namoro dela com o Ruan.

― Nem para tanto. - Dei de ombros - Mas você não sabe, depois da brinca entre vocês, ela veio igual uma arara para cima de mim por conta dessa jaqueta. - Indiquei a jaqueta que estava em meu corpo.

― Tomou posse mesmo, hein. - O Ruan disse.

Com certeza ele já havia reparado que eu estava com a sua jaqueta e eu não tinha pretensão de devolver por agora. Quem sabe amanhã.

― Estava toda errada e ainda queria surtar. - O Diego comentou.

Não entendia muito bem a história do Ruan com a Maísa, não havia tido oportunidade para me aprofundar no assunto com ele. Contudo, pesquei por alto no grupo que ele havia sido traído.

― Ela é doente. - O Ruan disse ressentido.

― Você fala isso hoje, mas amanhã vai estar comendo na mão dela. - A Tóia alfinetou.

Onde você estava?Onde histórias criam vida. Descubra agora