Why is it so hard to accept the party is over?
You came with your new friendsAnd her mom jeans and her new VansAnd she's perfect and I hate it (...)
Narração por Isabela.
O meu plano de ficar assistindo série junto da minha mãe no período da noite foi interrompido por uma ligação do Yuri. Pedi que a minha mãe continuasse a assistir, então fui para a varanda atender ele.
― Alô?
― Oi, Isabela. Preciso conversar sobre algo com você. Está com tempo?
― Sim, pode falar.
― Terminei uma reunião agora com o meu pai e ele me contou que está com pretensões de voltar a estudar ano que vem. Assim, gostaria de fazer uma proposta de emprego a você.
― Entendo, vai falando.
― Sei que ainda não estamos numa boa, mas ainda sim você continua sendo a pessoa que mais confio depois do meu pai. Não estou dando conta de resolver todos os problemas administrativos sozinho e ainda não tenho uma equipe de confiança formada ainda. Meu pai falou de você e do tempo que você passou trabalhando com o seu pai, na verdade você já sabe que essa proposta te faço desde quando nos vimos em Belo Horizonte, enfim gostaria de saber se tem interesse em me auxiliar nessa área da empresa.
― Podemos conversar então pessoalmente sobre essa proposta? Tem sido um tanto difícil conseguir um trabalho por aqui, até mesmo por conta da minha pouca experiência e eu andei pensando sobre o que seu pai me disse da última vez que estivemos juntos. Também pensando sobre o que aconteceu alguns dias atrás no festival, quero dar uma guiada diferente na minha vida.
― Então amanhã 14 horas você pode vir até a loja para a gente conversar melhor?
― Sim, posso, me envia o endereço por WhatsApp.
― Obrigado, vai ser um prazer ter você na equipe.
― Agradeço a proposta.
― De nada, boa noite!
― Boa noite também.
Após desligar, fiquei um tempo no escuro da varanda pensando sobre o que seria trabalhar para o Yuri. Depois de um bom tempo pensando, sabia que eu não poderia ficar me dando ao luxo de ficar sendo sustentada pela minha mãe e desde a briga com o meu pai isso estava me incomodando até o último fio de cabelo. Sendo esse emprego facilitado por ser algo familiar ou não, não deixaria isso consumir a minha cabeça e pender para o negativo. Trabalharia dando o meu melhor possível para atingir as minhas metas.
Ao retornar para a sala, percebi que a minha mãe olhava para a TV, mas não parecia estar de fato prestando atenção na série. Sentei ao seu lado já falando para despertar ela de seus pensamentos.
― Mudando de assunto, dona Débora – Ela se assustou.
― Porra, Isabela! Que susto – Levou a sua mão ao peito e tentou rir para disfarçar.
― Devendo?
― Você sabe que sim, nunca neguei. – Se ajeitou no sofá e revirou os olhos.
― Já está pronta para me contar sobre o que aconteceu entre você e o Deco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você estava?
Romance"O que você faria se a sorte parasse de jogar ao seu favor?" é o que Isabela Bernardes pensou ao se dar conta que a sua vida já não era mais a mesma de um ano atrás quando sofreu um acidente de carro que a levou ao coma. Para ela, a mudança para Cur...