Roteiro invertido

7.5K 436 83
                                    

Narração por Isabela.

Acordei primeiro do que o Ruan. Noite passada ele havia me convencido de dormir com ele e não fiz desfeita de seu pedido. Aconcheguei em seus abraços ao ficar de frente para ele e pude então admirar seu rosto descansado. Com o polegar, acariciei sua nuca e em outros momentos o carinho era feito com a ponta dos dedos. Aos poucos fui me aproximando de seu rosto e passei beijá-lo com ternura. Não demorou para que o Ruan despertasse do seu sono e pressionei mais o meu corpo contra o seu.

- Deveriam fazer um registro dessa cena - Murmurou com a boca perto do meu ouvido.

- Por quê? - Ri.

- Logo você Isabela me acordando dessa forma? Novidade para qualquer um.

- Quando não demonstro reclama - Rolei os olhos.

Em seguida ele abriu seus olhos e sorriu.

Bom, agora eu gostaria de fazer o registro dessa cena. Com a respiração tentei controlar os meus batimentos cardíacos, mas só serviu para que ele percebesse o meu desconserto.

- O que está pensando? - Tocando minha bochecha com os dedos, ele perguntou.

- O que você acha?

- Tem tantas possibilidades.

- Em você, não está óbvio? - Determinada, olhei nos fundos dos olhos dele - Por que pensaria em outra coisa se não fosse em você agora?

O Ruan mudou a sua posição, para então ficar sobre mim e segurou o peso do seu corpo com os braços. Sem desviar o olhar, ele me encarou por longos minutos, deixando-me confusa sobre seus pensamentos.

- Custei a perceber que eu poderia acordar todas as manhãs que me restam dessa vida assim com você, Isabela.

- Tudo bem, também foi difícil para mim se acostumar com a ideia.

Parecíamos embriagados, o que aconteceu ontem havia nos marcados para além das questões físicas e víamos isso com nitidez.

Voltei para o meu quarto mais tarde, o pessoal estava querendo descer para tomar café e ir para a praia depois. Assim que entrei no quarto, a Aline saia do banheiro já arrumada.

- Bom dia - Falei sorrindo enquanto ia em direção minha mala.

- Bom dia com essa cara de que nem dormiu? - Ela respondeu.

- Dormi muito bem sim senhora - Balancei a cabeça ao falar olhando para ela.

- E essa sorriso aí? Quem te deixou desse jeito?

- Amiga, preciso te falar - Deixei de lado o que iria fazer e sentei na cama - Fiquei com o Ruan.

- Eu não sei se classifico como uma novidade ou com já esperava - A Aline riu - Vocês só ficaram ou teve mais coisa? Porque pra chegar com essa cara aí... - Olhou-me desconfiada.

Olhei para o teto pensando sobre qual parte começava a contar.

- Isa pensa enquanto você pega sua roupa, vai se trocar - Ela chamou minha atenção e no mesmo instante fui procurar o que vestir hoje.

Enquanto me preparava, contei para a Aline o que havia acontecido, mas sem entrar em grandes detalhes. Até porque percebi que ela não parecia ter tido uma noite muito boa.

- O que você e o Felipe ficaram fazendo? - Perguntei quando já estava terminando de pentear o cabelo.

- Fomos para a praia, ficamos lá um pouco, voltamos, aí acabou que transamos e um pouco antes de você chegar ele foi para o quarto dele.

Onde você estava?Onde histórias criam vida. Descubra agora