E se você fosse honesto?

8.7K 506 151
                                    

If I love you was a promise

Would you break it if you're honest?

Narração por Isabela.

O passar do tempo estava acelerado demais para que eu pudesse me dar conta das transformações nas minhas emoções. Ao passo que eu também estava me desenvolvendo no trabalho e vendo que estava sendo verdadeiramente útil na empresa.

Depois do expediente de sábado no trabalho, fui a um salão por indicação da Aline. Havia marcado para fazer as unhas, sobrancelhas e escova. Poderia ter feito tudo isso em casa, como costumo fazer, mas queria me dar esse mimo. Trabalhei e merecia me cuidar.

Cheguei em casa depois das 18h, minha mãe ainda não havia chego e eu fui para cozinha preparar o jantar depois de tomar banho.

Enquanto cozinhava, tomava uma taça de vinho e conversava com os meus amigos. Teria uma festa e eles queriam muito ir.

Isa: Eu só vou se tiver gente do meu interesse para pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: Eu só vou se tiver gente do meu interesse para pegar.

Tóia: Eu só vou se tiver gente do meu interesse para pegar. +1

Diego: O Ruan vai 🤔

Tóia: Figurinha repetida não completa álbum.

Caio: Depende da figurinha, tem umas valiosas que quanto mais a gente repete mais gostoso fica.

Isa: É né Caio, tá repetindo tanto que está deixando os amigos 😪

Felipe: Não queria dizer nada, mas já que a Isa disse.

Diego: Ruan também.

Tóia: Gabriela não dá um tempo também 🙄

Felipe: Outra também, grudenta demais 😒

Caio: Agora eu tenho culpa se não sou desapegado igual vocês?

Isa: Sim e avisa logo pra sua mina que você é meu 💁🏾

Caio: Todo seu, meu amor, já disse pra ela que dia par eu fico contigo.

Isa: Acho muito bom 😏

Yuri: Isabela mais encalhada que tudo.

Felipe: Sai e não pega ninguém.

Diego: Um monte de amiga querendo conhecer a Isa e ela quietinha 😂

Isa: Tudo no sigilo, meu bem.

Tóia: Ainda bem, porque ela só pode pegar meu irmão. Ano que vem ela vai ser minha cunhada.

Isa: Ué, Tóia! Tá lendo o meu azar do ano já?

Ruan: Porra me arrasa mesmo 😒

Isa: Foi meu gato que digitou isso.

Onde você estava?Onde histórias criam vida. Descubra agora