Cinco horas da manhã e já estou de pé. Nem sequer dormi direito. Custei a pegar no sono e agora já estou de pé.
Chloe e a viagem não saem da minha cabeça. Tudo o que eu queria era que as coisas podessem dar certo entre nós, poder estar com ela em meus braços agora. Pode não parecer, mas isso me magoa tanto quanto a ela, talvez até mais.
Quando olho para Chloe, consigo pensar em duas coisas. No como ela é linda, perfeita e tudo que eu quero para minha vida, e depois, a imagem dela com meu irmão toma posse e nunca mais desaparece.
O amor deveria superar tudo, não? O amor devia ser maior do que isso, ser maior do que qualquer coisa.
Será que o que sinto por ela não é amor? Eu podia jurar que era. Com certeza parecia...Por que ninguém nunca definiu o amor? Como eu deveria saber se o que sinto é amor ou não se nem sei exatamente o que significa amar alguém?
"É algo que se sente...", "Quando se ama, se sabe...".Bom, eu não sei. E mesmo se soubesse, não muda o fato de que não consigo olhar para Chloe sem imaginá-la com meu irmão. Foi há tanto tempo atrás... O problema é comigo, não com ela. Tudo está tão confuso e desajustado.
As horas passam teimosas e só às nove escuto os sons dos carros do lado de fora. Olho pela janela e vejo abraços e despedidas. Praticamente toda a vassalagem está ali para se despedir.
Pergunto-me por que ainda fico surpreso ao ver tantas pessoas. É Chloe, a meiga e adorada Chloe Bennet.
É difícil pensar que ela está deixando sozinha o castelo que viveu a vida toda. Não há pai para acompanhá-la, mãe ou irmã. Só Chloe e sua mais nova família de desconhecidos.Sei que Chloe tem um coração grande, mas a conheço bem o suficiente para saber que ela deve estar se sentido um pouco solitária. E se tem uma pessoa que odeia a solidão, esse alguém é Chloe.
Quando o motorista guarda suas malas e abre a porta do carro para ela, ela sorri em agradecimento e se posiciona para entrar. Ela segura a porta do carro e olha para cima, parecendo procurar exatamente a minha janela . Seus olhos me encontram e ela sorri. Eu faço o mesmo.
Por um momento, tudo que vejo são seus olhos. Seu rosto desaparece, como tudo a sua volta. Quando minha visão volta a se ampliar, ela tem os cabelos curtos e as bochechas gordinhas e vermelhas. Chloe, ainda criança, corre pelo jardim do castelo com alguns dos filhos dos guardas. Parecem brincar de uma espécie de pega-pega. Ela chama a atenção pela cor dos cabelos, e diferentemente da maioria das meninas a sua volta, ela não se importa em correr desgovernadamente atrás dos meninos para derrubá-los.
Estranho quando David me belisca e me repreende para voltar minha atenção para a aula, e desvio meu olhar da janela. Olho para frente, e por alguma razão, estou em frente a antiga estufa do castelo. Dou alguns passos em direção a entrada e escuto risadas. Um pouco a frente, vejo Chloe, já com os cabelos castanhos em seus plenos quinze anos. Tem algo mais agora, algo a mais do que quando era criança... Tem atração. Algum garoto faz cócegas em sua barriga, e ela se contorce em risadas.
– Para, Dylan! – ela grita entre os risos. – Vai me fazer fazer xixi nas calças.
O garoto finalmente para e a envolve com os braços. Os risos cessam e eles sorriem um para o outro. Os dois se inclinam em direção um ao outro para um beijo, e dou meia volta. Aquela cena marcou a minha cabeça, e a partir daquele momento, o Peter ingênuo e sonhador pareceu desaparecer.
Uma escuridão toma posse. Posso ouvir um choro vindo de algum lugar, que vai se ampliando à medida que sigo o som pelos corredores do castelo. Finalmente vejo Chloe sentada, encolhida em um canto, ela segurando a cabeça de forma estranha. Quatro anos se passaram já, o ar alegre e quase infantil não existe mais, assim como a paixão platônica de adolescente que foi se dissolvendo ao decorrer desses anos. Durante esse meio tempo, ela já viveu muito, assim como eu. Ambos namoramos, ambos sofremos, ambos amadurecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora [Completo]
RomanceUm reino. Um príncipe. Uma escolha. Uma mentira. O reino de Costa Luna está ansioso para o noivado de seu príncipe, Peter York, com a bela princesa da França, Sophie Beaumont, mas durante uma viagem, ela desaparece misteriosamente. Chloe Bennet, a...