"Por favor, Peter, faça alguma coisa! Não me deixe aqui te beijando sozinha".
Meu coração está a mil, e eu estou pronta para me afastar do príncipe e apresentar uma boa desculpa para minha atitude nada apropriada, mas então sinto seus braços rodearem minha cintura e ele me puxa mais para si. E então me esqueço de tudo o que se passa ao meu redor.
De tudo menos dele.
Meus sentimentos ainda são confusos, mas como uma vez ele havia me dito, eu preciso aproveitar mais a vida. Talvez isso não dure, mas eu vou aproveitar ao máximo enquanto dure. Talvez isso seja um completo erro, mas na vida se aprende errando, e às vezes o primeiro erro - ou o segundo - não são suficientes para se aprender a lição...
Eu gosto de Peter, gosto mesmo. Na certa não é amor, mas ele me ajudou e cuidou de mim a ponto de provar que se importa comigo. E eu me importo com ele. Não há nada de errado em nos envolvermos dessa forma, contanto que saibamos nos despedir no final, e contanto que eu não me entregue novamente, correndo o risco de me machucar de novo.
Ele se afasta de mim, e sinto o cheiro de seu perfume embriagar minha mente. Ele olha em meus olhos, sua expressão está confusa, mas ele carrega um sorriso no rosto. É tão lindo quando sorri, pena que eu sempre correspondo com uma careta, pois o motivo do seu sorriso quase sempre é algum de meus micos.
- Por que fez isso? - pergunta ele, sem se afastar de mim.
Dou de ombros e finjo indiferença.
- Gosto de loiros.
- Dylan não é loiro - ele observa.
O fato dele adivinhar que Dylan é meu ex-namorado não me surpreende.
- O que só prova o meu ponto - confirmo, sorrindo. Ele é mais alto do que eu, e quando estou de salto, poucos centímetros no separam, mas agora, com uma sapatilha, é divertido ver o modo como meu pescoço e o dele se contorcem para nós olharmos.
Seu sorriso se abre ainda mais, o que me faz sorrir também, e me pego desejando que o tempo pare nesse instante. Eu estou genuinamente feliz, pela primeira vez em muito tempo.
- O que deu errado entre vocês dois? - pergunta ele, acariciando minhas bochechas com o polegar.
- É complicado. - Realmente é. Não gosto do pensamento de alguém descobrindo a verdade, principalmente Peter, tenho medo de como vai me olhar depois disso.
- Tudo bem - responde, decepcionado. - Me desculpe, não quis ser intrometido.
- Não! - tento amenizar, segurando seu braço. - Não é isso, é só que é realmente complicado.
- Complicado como? - insiste ele.
Suspiro. Ele merece saber a verdade, mas eu não estou pronta para compartilhá-la. Não por completo, pelo menos.
- As coisas com Dylan já não estavam indo bem quando eu conheci outra pessoa - engulo a seco. - Eu me apaixonei e abri a guarda muito rápido, mas no final ele não sentia o mesmo que eu, e bom, meu coração se partiu em mil pedaços.
Tento rir no final, para tentar disfarçar o fato de que estou quase chorando, mas o que sai é um soluço meio esganiçado.
Ele não me apressa. Não diz nada e me dá espaço, enquanto junto forças para continuar a contar.
- Dylan nunca superou o fato de eu o ter esquecido - continuo. - E ele me ameaça com esta história sempre que pode.
Fico feliz por ele não perguntar o que Dylan pode ter feito para me ameaçar. Ele vai saber, mais cedo ou mais tarde, mas eu prefiro que seja mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora [Completo]
RomanceUm reino. Um príncipe. Uma escolha. Uma mentira. O reino de Costa Luna está ansioso para o noivado de seu príncipe, Peter York, com a bela princesa da França, Sophie Beaumont, mas durante uma viagem, ela desaparece misteriosamente. Chloe Bennet, a...