Nada nunca supera a tranquilidade de um dia de Sol em Costa Luna...
— Romeu, tem como parar de me furar com esses alfinetes? — grita Clarissa.
— Se não ficar quieta, o alfinete vai é parar em outro lugar. — O estilista se vira de costas e encara a pequena princesa Emily ali sentada. — Na caixa que quero dizer, princesa.
Ela cruza os braços e franze o cenho.
— Sou criança, Romeu, não idiota.
Romeu faz uma careta estranha e volta a se concentrar no vestido de Clarissa, que não podia portar uma expressão mais desgostosa diante do vestido cinza. Ele é tão curto quanto poderia ser, mas acredito que o fato de ter uma saia rodada logo abaixo da cintura não a agrade muito.
— Preciso mesmo de todo esse babado? — ela diz com cara de nojo.
— Preciso mesmo desse trabalho? — ele pergunta para dentro.
Sorrio diante da cena, com os braços cruzados e apoiados no batente da porta.
Hoje haverá um jantar especial que Peter e eu preparamos. É um evento importante na família real, onde são convidados os mais prestigiados nobres e diplomatas para uma troca de presentes bilionários e favores entre as nações, mas Peter e eu decidimos mudar um pouco a tradição. Convidamos apenas nossos amigos mais próximos e as pessoas mais importante para nós.
Sinto mãos macias deslizarem pela minha cintura, e a essa altura, é a sensação que mais sei identificar. Viro-me para trás, e Peter sorri contente, ainda me envolvendo com os braços.
— Se divertindo? — ele pergunta, claramente tentando me provocar.
— Para sua informação, estou. Quis me deixar aqui provando as roupas com a sua família, e agora estou gostando... A piada é quem agora?
— Desculpe, o que disse? — Ele se inclina. — Abriu a boca para falar, e tudo o que prestei atenção foram nesses seus lábios lindos se mexendo.
Tento parecer irritada, mas o sorriso aparece em meu rosto antes mesmo de ele terminar a frase. Ele joga a cabeça para trás e cai na risada, e não tem cena que ame mais do que essa. Peter consegue ficar mais bonito a cada dia. Sempre que acordo ao seu lado ou o chamo de marido, algo em mim se acende, uma chama que acreditei que diminuiria com o tempo, mas que só aumenta a cada dia que passo ao seu lado.
— Não me faz rir. — Bato em seu braço de leve, e ele se afasta sorrindo. — Ainda estou brava com você por ter convencido o Connor a te contar o seu presente de hoje à noite.
— O Connor não precisou de muito convencimento, ruiva — ele afirma, e tenho bastante certeza disso. — Não fica chateada.
— Não vou ficar se me contar o meu.
Ele tira suas mãos de mim na mesma hora e nega com a cabeça.
— Não adianta, não vou contar, já passamos por isso antes.
— Você e suas surpresas... — digo cruzando os braços e virando de lado.
— Você adora as minhas surpresas. — Sinto seus lábios quentes em minha nuca. — É assim que funciona entre a gente, amor, eu com as surpresas, e você nunca conseguindo esconder nada. — Lanço um olhar irritado, e ele ri. — Eu amo isso em você! Nem adianta fazer esse seu biquinho lindo, eu não vou contar.
— Eu não quero falar com você agora, estou me sentindo traída.
Ele novamente apenas ri, beija minha bochecha e me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora [Completo]
RomanceUm reino. Um príncipe. Uma escolha. Uma mentira. O reino de Costa Luna está ansioso para o noivado de seu príncipe, Peter York, com a bela princesa da França, Sophie Beaumont, mas durante uma viagem, ela desaparece misteriosamente. Chloe Bennet, a...