Capítulo 01

2.9K 76 3
                                    


Cidade do México, quarta feira, 10:30 da manha. Ela estava em sono profundo, parecia um anjo, mas ele teria que acorda-la, afinal estava dormindo desconfortavelmente em um sofá do camarim, talvez por excesso de trabalho ou por cansaço momentâneo.

- Princesinha acorda – ele sussurrou em seu ouvido de forma doce.

- O que? – ela acordou assustada.

- Estava dormindo como um anjo! – ele falou rindo.

- Estava me olhando dormir Poncho? – perguntou rindo o acompanhando.

- Não! Entrei aqui e te vi dormindo – deu de ombros – Como explica isso Senhorita Anahí?

- Acabei pegando no sono – se levanta do sofá e vai até em frente ao espelho – Ai não!

Anahí finge um desmaio e Alfonso corre para segura-la.

- Doida! O que foi?

- Você não está vendo? – questionou histérica.

- Não... – falou desentendido.

- Estou horrível! Não me olha! – falou tampando o rosto com as mãos. Poncho gargalhou alto.

- Ai não!! Mia Colucci não! Saia desse corpo que ele não te pertence!

- Mia Colucci sim! – aperta o nariz dele – Menino malvado! – aperta as bochechas do moreno que faz um biquinho.

Alfonso vai até o sofá sentando e fica observando Anahí se pentear.

- Sabe o que esta me dando vontade de fazer?

- O que? – mirou-o através do espelho.

- Queria bagunçar o seu cabelo só pra você ficar bravinha...

- E porque você quer me ver brava? – virou-se com as mãos na cintura e o encarou empinando o nariz.

- Porque fica muito linda quando esta brava! – disparou sem se dar conta do que acabava de falar.

- Quer dizer que eu não sou linda quando estou feliz?

- Não! – falou brincando, segurando o riso.

- Sabe o que eu vou fazer agora? – ela estreitou os olhos, fitando ele seriamente.

- O que?

A loira corre até ele e pula em seu colo arrancando risos dos dois.

- Vou brigar com você! – disse dando alguns tapinhas nele.

Alfonso a segurou nos pulsos impedindo que ela continuasse o batendo. Os dois estavam bem pertos, quase grudados. Se olhavam nos olhos como se pudessem ver algo ali. Anahí se levanta, mas acaba se desiquilibrando, vai para a frente, ficando com os lábios bem próximo aos dele, uma verdadeira tentação para Alfonso. Quando ele faz menção de se aproximar, ela vira o rosto fazendo com que os lábios se toquem apenas no cantinho. Olhos nos olhos, sem palavras, a respiração um tanto descompassada.

- Any, por favor, vem gravar! Não demora! – alguém gritou batendo na porta.

- Já estou indo Pedro! – respondeu rapidamente antes que ele abrisse a porta e pegasse os dois daquele jeito.

Levantou-se rapidamente, deu mais uma olhada no espelho e saiu do camarim sem falar mais nada com Alfonso. Ele permaneceu imóvel no sofá, olhando para o nada feito bobo. 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora