Capítulo 35

656 16 0
                                    


Na hora de ir embora, Dulce tratou de sentar ao lado de Anahí. Ela era uma espécie de radar e estava desconfiada de muita coisa, e a loira não escaparia. Alfonso frustrado sentou logo atrás das duas.

- O que está rolando entre você e o Poncho?

- Nada... – Anahí deu de ombros.

- Any?

- O que? – pediu sonolenta.

- Olha pra mim. – Dulce pediu e a loira olhou – Olha meu nariz – Anahí fez uma cara de quem não estava entendendo nada – Tem alguma bola vermelha aqui? Eu não sou palhaça Anahí! Vai continuar mentindo que não esta rolando nada entre você e o Poncho? – Anahí nada falou, apenas suspirou – Acha que eu não percebi o jeito como vocês se olham?

- Do mesmo jeito como a gente sempre se olhou.- Anahí virou os olhos.

- Eu vi muito bem a troca de olhares apaixonados durante o show, agora a pouco...

- Dul eu estou com sono... – Anahí falou, ajeitou o travesseiro e se virou dando as costas a ela.

- Não precisa ficar estressada, só fiz uma perguntinha...

- Cala a boca e dorme Dulce!

Ao chegarem no aeroporto cada um vai para casa, Alfonso aproveita e da uma carona a Anahí. Os dois saem de mãos dadas e o radar, vulgo Dulce Maria olha desconfiada.

- Eu tenho uma leve impressão que a Any esta escondendo alguma coisa... – falou a Maite que parou ao seu lado.

- Percebi isso também.

- Mas eu vou descobrir, ou não me chamo Dulce Maria!

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora