Capítulo 33

639 18 0
                                    


- Bem que a gente podia sair pra balada...- Christian sugeriu.

- Nem pensar, estou exausta! – Anahí protestou se jogando no sofá.

- Duas! – Maite ergueu uma das mãos.

- Somos três – Dulce se acusou, jogando-se ao lado da loira.

- Suas molengas! Vamos please! – Christian implorou, ele parecia estar elétrico e ser o único animado ali.

Anahí riu e jogou uma almofada nele, que jogou de volta, ela jogou mais uma vez e logo estavam os seis brincando de guerra de almofadas, como crianças. Riam alto, e a que mais levava era Anahí, e Alfonso sempre procurando defender a sua princesa.

- Mas o que é isso? – Pedro entrou e teve um ataque de riso - Jardim de infância?

- Quase isso Pedroca! – Christian falou se contorcendo de rir.

- Crianças, o carro ja esta esperando...

Ao voltarem ao hotel, Alfonso tratou de ir ao quarto de Anahí, queria estar com ela e terminar o que começaram antes do show como ela havia prometido. Mal entrou e já foi a agarrando e beijando. Ela relutou, ele insistiu mas acabaram dormindo abraçados.

Na manhã seguinte Alfonso foi acordado com alguém batendo na porta, ele bufou. Sempre alguém para atrapalhar quando esta com sua amada. Tratou de acordar Anahí que resmungou, estava com sono e queria dormir. Era Pedro avisando para que fosse tomar café. Alfonso sai do quarto dela, não sem antes Anahí ir dar uma olhada e conferir se não havia ninguém por ali. Liberado, ele foi para o quarto se trocar.

- Bom dia! – Anahí chegou sorridente cumprimentando os amigos no hall do hotel.

- Animada logo cedo Any? – Maite pediu estranhando - Viu um passarinho verde?

- Não diria que foi verde... – Dulce fez um biquinho e de longe fitou Alfonso e sorriu.

- Depois do café tenho que falar com vocês meninas, é urgente! – Anahí avisou.

- Hum, fala aí Any! – Christian deu uma de curioso.

- Assunto de meninas...

- Mas eu sou seu amiguinho...

- Oh seu berinjela que parte do "assunto de meninas" você não entendeu? – Dulce perguntou irritada.

- Quanto mistério – Ucker balançou a cabeça - Com certeza vão falar de homens...

- E se for? O que vocês tem a ver com isso? – Dulce perguntou encarando ele.

- Nada... – ele deu de ombros enciumado - É a única coisa que vocês falam mesmo...

- E vocês com certeza falam de mulheres... – Maite ergueu a sobrancelha.

- E futebol. – Anahí completou.

- Dois ótimos assuntos. – Alfonso interviu olhando para a loira.

- Já acabei meu café, anda barbie, estou curiosa.

- Calminha ai Dulce, eu nem acabei o meu...

- Então anda logo porque eu tambem já acabei. – Maite sorriu para as duas.

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora