- Sabe o que eu acho? – Dulce falou dando uma colherada no sorvete. Elas estavam na lanchonete, sentadas uma de frente para a outra, com um pote de sorvete entre elas, cada uma com uma colher.
- O que? – Anahí perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Você deveria abrir o seu coração pro Poncho...
- Enlouqueceu? Pirou de vez? – largou a colher no pote de sorvete- Bebeu xampu? Como eu vou chegar e falar pra ele isso? – Anahí levantou na cama, falando histérica.
- O que você não pode é ficar sofrendo por ele!
- Aham. Você quer que eu chegue na maior cara de pau e diga "eu te amo". – falou irônica - Ele vai rir da minha cara, me dar um fora e dizer que somos amigos, irmãos. E não estou disposta a perder a amizade dele. E outra, ele nunca vai me ver como mulher!
- Ele é perfeito pra você. Eu sei que o Ponchito te ama! – afirmou e Anahí riu nervosa.
- Ama uma ova! Ele me falou que esta apaixonado, que a garota é perfeita, linda, maravilhosa... – sua voz saiu carregada de ciúmes.
- Se liga barbie, ele falou de você!
- Acho que você anda usando muita tinta vermelha, esta afetando seu cérebro! – falou irritada. Dulce desandou a rir, logo Anahí estava rindo também.
- Vai falar? – Dulce perguntou um tempo depois.
- O que?
- Como o que? Com o... – calou-se ao ver alguém se aproximar.
- O que minhas gatinhas falavam antes de eu chegar? – ele perguntou sentando ao lado de Anahí.
– Falávamos coisas de mulheres...
- Ai amigas! – ele afinou a voz- Vocês não sabem quem eu acabo de ver! O Alfonso Herrera! – falou com uma voz que saiu meio esquisita, estridente, fazendo Anahí e Dulce cair na gargalhada.
- Lembrei de uma coisa! Tenho que ir – beijou na bochecha de Anahí - Pensa no que eu te falei!
- Dulce – falou entre os dentes.
Anahí a olhou como quem diz "você me paga". Alfonso a cutucou.
- Vai me dar ou não? – apontou para o sorvete.
- Se quiser pode comer tudo... – ela deu de ombros.
Alfonso puxa o pote mais para perto dele, come por um tempo. Anahí enrolava os dedos no cabelo, vez por outra o olhar dele se encontrava com o dela.
- Abre a boquinha, olha o aviãozinho... – fala estendendo a colher para ela.
- Para com isso Poncho! Eu não sou nenhum bebê! – ela falou rindo, desviando da colher que ele insistia em colocar na boca dela.
- Vai, abre a boquinha! – vendo que ele não ia desistir ela acabou cedendo. Ele encheu novamente a colher e colocou tudo na boca dele - Muito bom esse sorvete...- falou com dificuldade.
- Olha a educação! Não te ensinaram que eh feio falar de boca cheia? – ela o olhou repreendendo. Alfonso riu e ela também.
- Olá casal! – Maite grita anunciando sua chegada – Hum, também quero sorvete!
- Pede outro que esse aqui eh meu e da Any! – falou abraçando o pote de sorvete.
- Hum... – soltou zoando.
Anahí entendendo o motivo da zoação de Maite sente seu rosto queimar, ela fica corada.
- Está vermelhinha! – ele sorri apontando para a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...