Poncho a interrompe com um beijo. Começa a passar a mão sobre o corpo de Any como se fosse a primeira vez que estava a vendo, sua mão acariciava cada milímetro do seu corpo. Sua mão se sentia como se estivesse passando sobre nuvens. Any já estava entregue a ele, vão de costas e deitam na cama, sentia o tremor das mãos de Poncho em sintonia com a pulsação de seu sangue, que em casa toque de dele o fazia ferver, ele então pede para ela virar de lado, e a mesma vira imediatamente.
Poncho tira a blusa de Any. Volta a beija-la e tira seu sutiã. Em poucos minutos os dois ficam nus. Ele a olha nos olhos e seus olhares se cruzam, ficam 10 segundos em perfeita sintonia ate que ele começa a beija-la e a mesma corresponde imediatamente, ele começa pela sua nuca, logo vai descendo, então chega aos seios de Any, começa com leves beijinhos depois logo já começa com lambidinhas e leves mordidas arrancando gemidos agudos de dela. Poncho vai descendo cada vez mais, passa pelo abdômen, umbigo, ate chegar a vagina dela.
Os olhos dele brilharam, como os de uma criança vendo um parque de diversão, então ele não pensa duas vezes, passa sua língua pelos lábios e depois pelo clitóris. Any se contorcia contraindo sua vagina. Quando vê q já estava bem lubrificada e que ela estava prestes a gozar, Poncho sobe e surpreende Any com uma beijo caliente e caloroso. Apos ver q ela já estava mais relaxada e já havia gozado, Poncho sente seu membro latejando.
- Preciso de você dentro de mim AGORA...
Isso faz com que ele se excite mais ainda e penetre em nela. Poncho começa com movimentos lentos porem que arrancavam gemidos fortes de Any. Ao perceber que ela estava total no clima, Poncho começa a acelerar a intensidade do movimento, para dentro e para fora alternando com reboladas, ele apertava seus seios com muita vontade e ela retribuiu com arranhões nas costas dele. Os dois estão prestes a chegar ao clímax.
O membro dele já sente uma pressão grande do canal vaginal dela e então Poncho começa a acelerar com mais força e com mais tesão. Os corpos suados, os gemidos agudos e as mãos entrelaçadas. Em segundos chegaram juntos ao orgasmo. Então Poncho caiu ao lado de Any, ambos ofegantes. Alguém bate na porta.
- O jantar está pronto!
- Já vamos. – Anahí avisou.
- Ah não princesa...
- Anda logo. Ainda temos que tomar banho.
- Pra que? Depois a gente continua... – falou malicioso.
- Ate parece que eu vou jantar suja. – ela olhou brava para ele - E ainda mais com esse cheirinho de quem acabou de fazer amor.
- Mas eu adoro você com esse cheirinho... – disse beijando o pescoço de Any.
- Bebê para. – falou tentando resistir - Vamos tomar banho, vem!
Tomam banho e no banho fazem amor novamente.
Depois do jantar...
- Vou ter a sobremesa? - a abraça por trás e beijando seu pescoço.
- Hoje está com um fogo...
- E você tem que apagar.
- Bebê!
- Please princesa. – pediu dengoso - Você me deixa louco!
- Bebê pera aí. – disse se soltando dos braços dele - Vamos ver Tv?
- Tv? – pediu desnorteado.
- É... - ela sorriu e sentou no sofá - Senta aqui. – bateu do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanficAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...