No banheiro...
- Te quiero! – Anahí falou quase em um sussurro, com os lábios colados nos dele.
Alfonso não esperou mais e a beijou desesperadamente. Um beijo babado e com paixão. Quando o ar começou a faltar eles se separaram e Poncho começou a beijar o pescoço de Anahí e com as mãos ao redor dela, desabotoava sua blusa e em seguida seu sutiã. Ele voltou a beijá-la na boca e enquanto Anahí tirava a camisa dele, Alfonso acariciava seus seios fazendo com que ela gemesse bem baixinho, o que estava o deixando maluco.
Como o banheiro era muito exprimido, ele pegou e a colocou sentada ao lado da pia que era bem baixinha, tirou sua cueca e afastou a calcinha de Anahí começando a penetrá-la. Ele fazia movimentos de vai e vem lentamente.
- Mais bebê, mais...
Alfonso acelerou os movimentos fazendo com que ela arranhasse cada vez mais forte as costas dele. Entre um momento e outro, ele alternava com reboladas dentro dela, o que a levava a loucura, até que chegou ao orgasmo.
Ele só teve que entrar e sair umas duas vezes até chegar ao clímax também. Alfonso saiu de dentro dela e cansado, ele recostou sua cabeça no peito da loira que ficou fazendo carinho em seu cabelo.
- Te amo bebê!
- Te amo princesinha.
Depois de umas 2 horas Anahí e Alfonso saem do banheiro, eles haviam feito amor mais duas vezes.
Anahí estava ajeitando a saia enquanto Alfonso respirava ofegante. Christian, Maite e Dulce estavam dormindo só Ucker que viu a cena e caiu na gargalhada.
- Meu Deus como pode isso? Vocês não respeitam nada!
- Cala a boca Ucker! – Poncho ordenou - Vai me dizer que nunca teve uma aventura assim.
Anahí chega toda desconjuntada e descabelada.
- Poncho acabou com você Any. – Ucker falou voltando a rir.
- Para Ucker! – Anahí falou dengosa - Daqui a pouco o mundo inteiro está sabendo.
- Que gritaria é... – Dulce que estava acordando não conseguiu completar a frase e caiu na gargalhada.
A situação de ambos era muito engraçada.
- Dul...depois de 2 horas eles me aparecem assim. – Ucker apontou para os dois.
- Meu Deus Any! Vai chegar em Paris nesse estado?
- Esses dois são uma figura. – Ucker falou segurando o riso.
- Bota figura nisso.
.........
- Que vergonha bebê – Anahí falou escondendo o rosto entre as mãos.
- Na hora nem pensei nisso...
- Pois deveria ter pensado. – ela falou dando tapinhas nele.
- Mas que foi bom foi hein? – Alfonso pediu beijando o pescoço dela.
- A isso foi. – ela confirmou sorrindo - Mas pode parar porque não quero passar vergonha de novo.
- Mas depois a gente continua...
- Mais tarde bebê!
- Promete? – ele a olhou com cara de safado.
- Prometo! – ela sorriu erguendo a mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...