Capítulo 99

504 10 1
                                    


- Any, por favor. – ele implora um pouco ofegante.

- Depois eu falo com você – ele sorriu - se eu quiser. – o sorriso de Lafonso morreu e quem sorriu foi Anahí - Agora me da licença que está me atrapalhando.

- Tem que ser agora, por favor. – ele praticamente suplicou.

Any só agora percebe a situação dele e fica com dó. Se ela desgrudasse dele os amigos perceberiam também.

Ela vai andando com ele até o outro lado da lancha.

- Pronto, fala logo que estou com pressa. – falou indiferente.

- Desculpa pela minha situação, mas é que você...

- Não precisa se explicar. – ela o interrompeu - O que quer?

- Me perdoa? – falou rápido.

- Era isso? - ela pediu e Alfonso assentiu - Perdeu seu tempo! – disse irritada, se virou e saiu andando. Alfonso a segurou pelo braço.

- Princesa...

- Já tem minha resposta. Da pra me soltar? – perguntou irritada, Alfonso a soltou - Obrigada! – agradeceu secamente - Faz um favor? Me esquece!

Any sai andando, Poncho vai atrás dela e a segura de novo.

- Será que você não percebe que isso é impossível garota? – pediu se irritando - Por mais que eu tente não consigo!

- Problema seu! – rebateu.

- O problema é meu? – pediu nervoso - A culpada é você que não sai da minha cabeça!

- Ah, agora eu que sou a culpada? – questionou incrédula e riu nervosa - Você faz a burrada e eu que levo a culpa.

- É sua sim! Não sai dos meus pensamentos, habita minha mente 24h por dia!

Any o encara. Poncho lhe da um puxão e rouba um beijo. Any se debate, mas Poncho é no mínimo mil vezes mais forte que ela. Ele a segura firme para que não se solte. Um beijo desesperado, misturando todos os sentimentos.

- Seu grosso! Estúpido! Idiota! – fala batendo nele - Nunca mais faça isso! Poncho fica olhando ela se afastar e rindo.

- Eu sei que ainda me ama princesa. Eu vou concertar a besteira que fiz ou não me chamo Alfonso Herrera! – falou consigo mesmo.

As coisas permanecem assim durante um mês ate que em uma reunião de quase todo o grupo.

- Não da pra ficar mais assim! – Alfonso suspirou.

- Assim como? – Christian pediu não entendendo.

- Com a Any se esquivando do Poncho! – Dulce falou rolando os olhos – Acho que a Any roubou um neurônio do Christian.

- Para de brincar Dulce isso é serio! – Maite bronqueou.

- Gente relaxa. – Ucker pediu.

- Não da pra relaxar. – Alfonso passou as mãos no rosto - Estou relaxando a um mes já!

- Tive uma ideia! – Dulce estalou os dedos.

- Fale agora ou cale-se para sempre! – Ucker brincou.

- Que ideia Dul? – Maite indagou curiosa.

- A Any adora fazer sessão cinema na casa dela. – falou e todos assentiram - Se pedirmos pra ela fazer uma hoje? Damos um jeito pra fazer alguma coisa pra ela voltar com o Poncho.

- Ótima ideia, mas hoje não vai dar. – Christian falou lamentando.

- Porque?

- Eu e a Mai já temos compromisso.

- Fica pra amanhã então. – Dulce decidiu.

- Não! – Alfonso praticamente gritou - tem que ser hoje, não aguento mais!

- Não deixem pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje... – Maite interviu pelo amigo.

- Queria que participassem da reconciliação. – Dulce falou triste.

- Nosso compromisso é inadiável. – Maite falou e Christian assentiu.

- Se vocês conseguirem...- ele calou-se ao ver Anahí entrar no camarim.

- Porque se calou? Por acaso tem haver com minha chegada? – a loira encarou Alfonso.

- Faz sessão cinema na sua casa hoje Any? – Dulce interrompeu.

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora