À noite eles fazem um show e depois resolvem ir a uma boate para comemorar o sucesso.
- Em que boate vocês vão? – o motorista questionou.
- Pirate's. – Anahí falou sorrindo.
- Essa boate é muito boa, e vocês deram sorte porque hoje vai ter uma banda tocando lá. – o homem explicou.
- Qual banda senhor? – Alfonso pediu curioso.
- The Click Five.
- Já ouvi falar, essa banda é nova, mas os caras fazem um som bem maneiro. – Ucker comentou.
- É mesmo, parece q a musica deles está agradando. – Christian comentou também.
- E não é só a musica que agrada não meu bem, a banda tem um vocalista que é lindo demais. – Anahí suspirou enquanto se abanava.
- Põe lindo nisso. – Dulce deu um gritinho - Eu já vi uma matéria dele em uma revista.
- É aquele lindo Dul? – Maite encarou a amiga.
- Any quer dizer que ele é lindo? – Alfonso cruzou os braços e encarou Anahí.
- Muito bebê – ela sorriu e ele fechou a cara - Mas você é mais!
Ela então selou os lábios, porem Alfonso não retribuiu, ele estava com muito ciúme.
- É ruim ver a mulher que a gente ama chamar outro de lindo – ele reclamou.
- Relaxa bebê, só tenho olhos pra você.
Enfim, conseguem entrar na boate Pirate's. Vão para o camarote q estava reservado só p eles, além deles tinham também um pessoal da produção, mas era pouca gente. A banda The Click Five vai fazendo seu show e começam a tocar um hit mais lento.
- Muito obrigado RBD por estarem prestigiando o nosso show. – Eric, o vocalista falou em inglês. Nesse momento as luzes se voltam p onde os RBDs estavam. - Obrigado também pela boa recepção.
A banda volta a tocar e Poncho percebe que Eric simplesmente não tirava o olho de Anahí e lembrou-se da conversa das meninas no carro.
- Dul, aquele cara ali é o tal bonitão q vocês tanto falaram? – Alfonso sussurrou para a amiga, apontando para Eric.
A riuva assentiu.
Poncho vai pra perto de Any, mas não fala nada com ela. Eles continuam abraçados dando beijinhos até q Eric resolve ir até o camarote.
- Desculpa sei que vocês querem privacidade, mas não podia deixar de vir aqui cumprimenta-los. – Eric falou sorrindo galanteador.
Todos são apresentados, mas quando chega a vez de Anahí...
- Acho q já te conheço. – Eric falou franzindo a testa.
- Claro, de Rebelde, a novela que protagonizamos. – Alfonso se intrometeu, falando de maneira grosseira. Estava se mordendo de ciúmes. Eric olhava com cobiça para Anahí.
- Não. – ele negou com a cabeça - Ah já sei – ele estalou os dedos e puxou a mão dela dando um beijo ali - é uma honra conhecer a mulher mais sexy do México!
O sangue de Poncho ferve. Any fica sem graça.
- Obrigada, mas foi só uma pesquisa de uma revista. – Anahí agradeceu envergonhada.
- A revista acertou. – ele piscou para ela - Você é mais linda pessoalmente.
Poncho imediatamente abraça Any por trás, mas Eric não para de olhar a loira maliciosamente.
- Vamos embora Any. – ele sussurrou em seu ouvido. Ela assentiu constrangida.
- Cantem uma música conosco. – Eric falou tentando impedir que eles fossem embora.
- No. – Christian apressou-se em responder.
- Please. – Eric insistiu.
- Desculpe, mas não viemos preparados para cantar. – Alfonso falou secamente.
- ok. Bye bye.
Despede de todos e quando vai se despedir de Anahí da um beijo em seu rosto Poncho se morde de ciúmes e fecha a cara. Eric sai e Poncho começa a discutir com Anahí.
- Você não devia ter aceitado este beijo.
- Bebê eu não fiz nada, porque está nervoso?
Ela tenta abraça-lo, mas ele se afasta irritado.
- Não gostei disso Any! Você tinha que ter dado o fora nesse cara na hora que ele começou a te cantar, mas não, você deixou ele continuar. – falou ironicamente.
- Eu não fiz nada!
- Ah não?
- Não! – ela praticamente gritou, os amigos apenas observavam, assim como os demais da equipe - Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você!
- Claro que tem! Eu sou seu namorado! Ia gostar que uma mulher desse em cima de mim?
- Isso não vem ao caso agora!
- Se fosse você ia fazer um escândalo!
- Já chega! – ela falou entre os dentes, virou para as meninas - Pra mim já deu, estou indo!
Nem esperou alguém responder, ela apenas avisou e saiu ignorando-os quando a chamavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanficAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...