Capítulo 71

470 8 0
                                    

- Desfaz essa carinha princesa. – ele alisou os braços dela e beijou sua testa - Odeio te ver assim...

- Eu te conheço e sei que você esta mentindo Alfonso! – falou secamente – Estava me traindo?

- Eu nunca faria isso princesa! Olha pra mim amor – segurou no queixo dela, fazendo com que ela o olhasse - Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Agora vamos que o pessoal já deve ter chegado na boate.

Na boate...

- Cadê aqueles dois? – Maite perguntou olhando para os lados.

- Sei lá... Já era pra eles tarem aqui. – Dulce deu de ombros.

- O Poncho disse que queria fazer uma surpresa pra Any hoje. – Ucker lembrou - Vai ver que eles nem vem.

- Acho que eles devem estar tendo uma noite muito caliente – Christian riu malicioso - se é que vocês me entendem.

- Eu não teria tanta certeza assim. – Maite apontou para a porta onde o casal estava entrando.

- Então a surpresa vem depois. – sorriu safado - E vocês duas nem uma palavra sobre a tal surpresa. – olhou repreendendo as meninas.

- Pensei que não viriam mais!

- Eu falei que vinha, não falei? – Anahí falou grosseiramente.

- Hum, está nervosinha... – Maite brincou.

- Vocês brigaram? – Dulce preocupou-se.

- Não. – a loira respondeu e cruzou os braços.

- Acreditam que ela fez um interrogatório antes de vir pra cá? – Alfonso falou rindo.

- Onde você estava? O que foi fazer? Com quem estava? – Dulce zombrou.

Todos caem na gargalhada, menos Any que da língua par Dulce e senta na mesa irritada.

- Princesa quer beber alguma coisa?

- Agua.

- Alguém mais?

- Uma ice...

- Água...

- Outra cerveja...

- Ucker você me ajuda com as bebidas?

- Claro...

Os dois saem em direção ao bar.

- O clima entre você e a Any não está nada bom não é? – Ucker pediu assim que se afastaram.

- Nem me fale. – Alfonso suspirou - Ela ficou toda tristinha porque eu sai. Só de ver ela assim me da um aperto no coração.

- E a surpresa?

- Já está tudo pronto – sorriu - Vou precisar da sua ajuda.

- Em que?

- Depois eu vou chamar ela par dançar, vou inventar uma desculpa pra sair.

- E o que eu tenho que fazer? – Ucker pediu curioso.

- Distrair a Any enquanto eu pego a chave da casa dela.

- Você vai mexer na bolsa dela? – Ucker pediu indignado. Anahí detesta que mexam em suas coisas, era briga na certa.

- É o único jeito. – lamentou.

- Mas porque você quer as chaves?

- Porque a surpresa está lá em casa.

- Saquei. – Ucker riu - Pode contra comigo.

Voltam para a mesa.

- Aqui esta a sua água princesa. – Alfonso falou sorrindo estendendo a agua para ela.

Anahí pegou a agua fazendo pouco caso.

- Obrigada.

- Que obrigada o que? – falou fingindo estar bravo - Quero uma recompensa.

Ele fez um biquinho fofo. 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora