Capítulo 42

635 17 0
                                    


Televisa, manha do dia seguinte...

Os RBDs já haviam chegado e estavam no camarim.

- O que vocês vão fazer amanha já que o Pedroca deu folga pra gente? – Maite indagou curiosa.

- Sei lá... Acho que vou curtir minha família...- Dulce falou dando de ombros.

- Vou ficar em casa também, descansar. – Christopher falou levando as mãos atrás d acabeça.

- Eu vou pro sitio dar uma relaxada...- Christian contou seus planos.

- Eu ainda não sei. – Alfonso suspirou - Depende de algumas coisas. – olhou disfarçadamente para Anahí que sorriu.

- Eu combinei com o Guido de sair pra algum lugar. – Maite fez uma careta.

- Any? Está tão quietinha... – Christopher chamou.

- Isso não é normal. – Dulce franziu a testa - Está se sentindo bem?

- Estou com um pouco de dor de cabeça...

- Quer que eu pegue um remédio pra você? – Maite se prontificou já levantando.

- Não precisa...

- Precisa sim! – Alfonso repreendeu - Eu busco. – mal terminou de falar e saiu em direção a enfermaria.

- Impressão minha ou nos últimos dias o Poncho está mais atencioso com a dona Anahí? – Dulce ergueu uma sobrancelha desconfiada.

- Ele me trata sempre assim Dul, não viaja...

- Ele te olha de um jeito... – Maite falou deixando um ar de suspense.

- Parece um bobo olhando... - Christian disse rindo.

- Eu que estou com dor de cabeça e vocês que deliram...- Anahí rolou os olhos.

Eles riem. Alfonso volta com o remédio. Pedro chega.

- Prontos pra gravar?

Na gravação...

- A primeira cena é da Any e do Poncho. – Pedro explicou - Aos seus lugares... 1, 2, 3... GRAVANDO!

- Sabia que eu te amo muito?

- Que coincidência porque eu também te amo muito gatinho. – Mia disse com voz de bebê.

- Mas eu te amo mais...

- Eu te amo um tantão assim...- ela falou rindo e abrindo os braços.

- Então eu já ganhei...

- Porque? – ela levou as mãos a cintura e bateu o pé no chão.

- Porque eu te amo o dobro! – ele a abraçou e colou os lábios aos dela iniciando um beijo.

- Corta! – Pedro gritou.

Anahí e Alfonso continuaram naquele profundo beijo e nem ouviram.

- Corta!! Corta!!! Tá ótimo casal!

- Ah...acabou né... – Anahí falou sem graça.

- Vocês estão cada vez melhores atores!! Parabéns!! – Pedro falou feliz.

- Ah obrigada! – Alfonso sorriu - Any melhorou a sua dor?

" Com um beijo desse até dor de parto sarava." Ela pensou.

- Melhorou?

Anahí faz um sim com a cabeça e Alfonso lhe da um beijo na testa.

Gravam o dia inteiro. Alfonso havia ficado chateado porque Anahí combinou de sair com Dulce.

À noite, casa de Any...

-Anda logo Any... Já são nove horas...

- Aff... Estou aqui!

- Uau! Que gata!

Anahí estava simplesmente perfeita. Usava uma mini saia jeans, uma sandália preta de strass, e uma blusinha preta com um decote nas costas e com uma maquiagem que realçava seus lindos olhos azuis.

Dulce também estava linda. Usava uma mini saia preta, meio rodada, e com uma blusinha azul com uns cortes na barriga e uma sandália plataforma. Chegam na Le Tuor (uma danceteria da alta sociedade, onde vão mais artistas, produtores, modelos, jogadores de futebol, e filhos de políticos) Logo ao entrarem já são abordada por uns repórteres, tiram fotos juntas, e vão ao bar.

Dulce pede logo duas tequilas.

- Quer me embebedar? – Anahí perguntou rindo.

- Sim!

��

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora