- Queria ser uma mosquinha pra saber o que elas tanto conversam. – Ucker falou do nada.
- Ate eu fiquei curioso. – Alfonso confessou, vendo elas entrarem no elevador.
Nem bem entraram no quarto da loira e Dulce e Maite foram querendo saber do que se tratava, tamanha a curiosidade das duas.
- Daqui a uma semana e meia é o aniversário do Poncho...
- É mesmo, tinha esquecido. – Maite lembrou-se, interrompendo a amiga.
- E pelo visto você foi a única que lembrou – Dulce a olhou estreitando os olhos.
- Estava pensando em fazer uma festinha surpresa pra ele. – Anahí explicou – Lá em casa, assim ele não desconfia de nada.
- Falou com o Pedro pra saber se a gente vai ter show nesse dia? – Maite tinha uma das mãos no queixo.
- Já andei pesquisando, vamos ter folga.
- Muito informada você – Dulce a olhou como se quisesse descobrir algo.
- Outra coisa – Anahí continuou - Pensei em fingir que esquecemos do aniversário dele. A gente marca uma sessão cinema lá em casa...
- Perfeito!
- Mas e como vamos fazer pra falar com os meninos? – Maite olhou confusa.
- Já pensei em tudo. – Anahí piscou a elas - Eu distraio o Poncho e vocês falam com eles...
- E quando a gente vai fazer isso? – Maite cruzou os braços, Dulce encarava a amiga. Ali tinha coisa.
- Agora. – ela se levantou - E a noite a gente se encontra lá em casa pra combinar tudo...
- Mãos à obra! – Maite bateu palmas.
As três descem e encontram os meninos no salão de jogos do hotel jogando sinuca.
- Já terminou a RTIF? – Christian ergueu uma sobrancelha olhando para elas.
- RTIF??? – elas repetiram em um coro.
- Reunião de Troca de Informações Femininas. – Christian virou os olhos.
- Poncho posso falar com você? – Anahí pediu sorrindo e piscou para Dulce.
Anahí saiu com Alfonso e Dulce reuniu os meninos em uma pequena rodinha e explicou o plano da loira. Isso claro, não sem zoar e desconfiar de algo pelo fato de Anahí ser a única a lembrar do aniversario de Poncho. O casal aproveitou e escolheu um local mais reservado para namorar.
- Sabia que eu te amo muito muito muito? – Anahí pediu dando vários selinhos nele.
- Se eu for falar o quanto eu te amo vamos ficar o dia inteiro aqui.
- Não seria uma má ideia...
- Eu vou poder ficar essa noite com você? – Alfonso olhou para ela malicioso.
- Não vai dar bebê, Dul e Mai vão estar por lá. – ele fez uma carinha triste – Mas amanhã acho que dá. – ela piscou e mordeu o lábio.
:�?#�>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...