Vai ate a casa dela. Quando chega na sala vê Any dormindo no sofá. Ele fica com dó de acorda-la e a leva pro quarto. Deita Any na cama e fica a admirando por um tempo.
- Como é linda minha princesinha quando dorme! – fala sozinho, suspirando apaixonado. Da um beijinho na testa de Any que faz com que ela acorde. - Te acordei princesa? Desculpa. - Poncho se aproxima para dar um beijo nela, mas Any vira o rosto. - O que foi? Está chateada?
- Não. – disse de maneira fria.
- Posso saber o que houve?
- Posso saber o que você estava fazendo sozinho no camarim com aquele traveco? – a voz de Anahí saiu em um tom magoado; Ela levantou-se da cama e o encarou.
- Do que você está falando?
- Não se faça de desentendido! – ela deu de dedo na cara dele, estava com raiva do moreno – Porque a beijou? - Indagou com lagrimas nos olhos.
- Eu não beijei ela! – se justificou desesperado - Ela me agarrou!
- Não se faça de inocente! – gritou o acusando.
- Princesa, por favor, eu não a beijei! – falou agoniado.
- E o que eu vi foi o que? – questionou ironicamente.
- Any...
- Porque me traiu?
- Eu não te trai!
- Se não queria mais ficar comigo era mais fácil falar. – falou com a voz embargada.
- Princesa me escuta... – implorou com a voz embargada também.
- Pra que? Pra você me jogar na cara que está com ela? – a voz dela saiu carregada de dor - Que se deitou com ela? – agora ela não controlava mais as lágrimas.
- ME ESCUTA! – ele gritou. Anahí o olhou assustada. - Eu não fiz nada! – enxugou uma lágrima - Você sabe que eu te amo, que é a única mulher da minha vida. – se aproximou de Anahí e tocou em seu rosto, acariciando - Eu nunca faria isso com você minha vida.
Any tira a mão de Poncho do rosto dela violentamente. Estava com muita raiva.
- Nunca mais encosta em mim! – falou entre os dentes - Vai embora da minha casa! – ordenou com raiva, Alfonso abaixou a cabeça - Vai embora de uma vez que sua presença está me irritando!
Poncho sai do quarto chorando muito. Any se joga na cama e chora também. Fica deitada na cama por um bom tempo sem conseguir dormir.
"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...