- Fala devagar Mai. – Dulce pediu tentando entender.
- Eu chamei o Guido de Christian. – Maite controu mais uma vez de olhos fechados.
Anahí e Dulce se olharam boquiabertas, não conseguiam acreditar no que Maite havia acabado de confessar.
- Ele começou a me xingar e a briga foi inevitável. Resolvemos terminar.
- Ok, calma. – Anahí falou gesticulando com as mãos na frente do corpo em sinal de pare - Você esta gostando do Chris?
- Não sei Any. – Maite suspirou - Isso me incomoda, não sei o q eu sinto. Foi bom eu ter terminado com o Guido. Não estava sentindo mais o que sentia antes.
- Se você acha q foi bom ter terminado, fica calma, não se preocupe com o que você está sentindo no momento. Com o tempo você descobre o que sente.
- Obrigada meninas. Sem vocês eu não sei o q seria de mim. Amo vocês demais.
Depois de cada uma declarar seu amor, se abraçam. A amizade delas é linda.
- Any. – Dulce a cutucou - Acho bom você voltar pro seu lugar que seu bebê não para de olhar pra cá. – falou rindo.
Anahí então manda um beijinho pra ele. Poncho sorri e manda outro pra ela. Ele faz sinal pra ela voltar.
- Já volto meninas. – pediu e foi até o namorado - Bebê eu vou ficar lá com a Dul e a Mai. – ele fez uma carinha triste – A Mai não está muito bem.
- O que ela tem?
- Terminou com o Guido.
- Hum...
- Vou ficar com ela. – deu um selinho demorado nele e voltou para ficar com as meninas.
- Porque não ficou com o Poncho?
- Porque quero ficar com minha amiguinha. – falou com voz de bebê abraçando Maite.
- Pode voltar lá com o Poncho. Daqui a pouco ele te come com os olhos. – Maite falou a incentivando a voltar para lá.
- Você vai ficar bem?
- Aham...
Anahí então deu um beijo em cada uma e voltou a sentar-se ao lado dele. Alfonso abriu um sorriso enorme.
- Não ia ficar com a Mai?
- Ia, mas ela disse pra eu ficar com você.
- Bem melhor assim.
Enquanto isso...
- Ai Dul, não sei como vai ser no show...
- Você vai agir do mesmo jeito. Vocês terminaram, mas continuam amigos. Ou não?
- Não sei... Ele ficou muito mal depois da briga.
- Deixa a poeira baixar e vocês conversam.
De volta ao casal AyA...
Anahí e Alfonso estavam aos beijos.
- Bebê desse jeito eu não vou aguentar esperar chegar no hotel. – Anahí falou ofegante.
- E quem disse que precisamos esperar chegar? – ele disse enquanto beijava no pescoço dela - Tem um banheiro ali...
- Você está louco? Vai q alguém pega a gente...
- Ninguém vai pegar. Vem! – ele levantou e puxou Anahí pela mão.
- Meu Deus. – Dulce falou enquanto levava a mão ate a boca - Olha a situação do Poncho – apontou para a ereção visível sobre a calça do moreno.
- Caramba! Olha lá estão indo p banheiro. – Maite falou incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...