Capítulo 36

626 18 0
                                    


- Esta muito cansada amor? – Alfonso perguntou quando estavam já em seu carro.

- Um pouco... – ela falou manhosa.

- Então vou te deixar em casa e mais tarde eu passo lá, tudo bem?

- Bebê, esqueceu que a Mai e a Dul vão pra lá? – Alfonso fez uma carinha triste e Anahí ficou com pena - Outro dia a gente compensa. – piscou maliciosa.

- Fazer o que...

Ao chegarem na casa, Alfonso a ajuda com as malas e se despedem com um beijo caloroso, ele queria ficar, mas Anahí tinha marcado com as meninas.

- Ate amanha princesa! – selou os lábios - Se as meninas não vierem me liga?

- Ligo sim bebê – deu-lhe um selinho demorado – Ligo para vir passar a noite comigo. – Alfonso sorri e vai embora – Maria?

- Sim menina.

- É o seguinte, prepara um jantar que meus amigos estão vindo pra cá.

- O que vai querer?

- Pode escolher, qualquer coisa bem gostosa. – explicou, a empregada assentiu.

Uma hora depois, a loira estava impaciente, até ouvir a campainha tocar.

- Ate que enfim! Pensei que não viesse mais...

- Desculpa, estava cansada e acabei cochilando. – Dulce se desculpou - Mas pelo que vejo sou a primeira a chegar... – Anahí assentiu - Vou dormir aqui ok?

- Ok!

Meia hora depois todos já estavam na casa de Anahí.

- E ai? Como a gente vai fazer pra ele não desconfiar? – Christian perguntou confuso.

- Bom, eu estava pensando...

- Por isso que ta saindo fumaça! – Christian a interrompeu abanando sobre a cabeça dela, o que lhe rendeu um tapa.

- Sem brigas crianças! – Maite brincou.

Any: Ok mamãe!(com voz de bb)

Anahí explicou a sua ideia aos amigos, antes e durante o jantar. Quando todos estavam indo embora ela sorriu, poderia ligar para Alfonso vir dormir com ela, mas ai lembrou-se de que Dulce ficaria ali. Então aquela súbita felicidade morreu.

Dulce havia esquecido o pijama, então Anahí buscou o maior que tinha e entregou a Dulce. A ruiva olhou e fez uma careta.

- Any eu não sou magrela como você! Nunca que esse mini pijama entra em mim!

- Veste logo e não reclama! – Anahí a repreendeu. A ruiva vestiu, ficou pequeno.

- Eu falei que não ia entrar...

- Dul estamos apenas eu e você e os empregados, cala a boca e não reclama. Agora vamos dormir que já esta tarde...

- Relaxa que amanha cedo não tem gravação...

- É mesmo né? – Anahí sorriu coçando a cabeça.

- O que você acha da gente ver um filminho? – a ruiva sugeriu.

- Essa hora? Duas da madrugada?

- O que tem amiga?

- Dul eu estou morrendo de sono. E amanhã eu quero acordar cedo pra ver... – calou-se quando se deu conta do que ia falar.

- Ver o que? Ou melhor... Quem dona Anahí? – a ruiva cruzou os braços sobre o peito, Anahí corou.

- Ninguém Dul...

- Você quer ver o Poncho né sacana? Eu sei muito bem que você morre por ele...

�����>

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora