Capítulo 90

459 13 1
                                    


Em outro canto da ilha...

Poncho chega correndo e avista Any sentada na areia em frente a árvore onde havia o MyM, ele corre ate lá.

- Princesinha?

- Olha bebê, ainda tá aqui! - disse apontando com dedo para as iniciais gravadas. Poncho senta-se ao seu lado. - Eu me lembro claramente deste dia de gravação.

- Eu também, estava um calor!

- É mesmo, assim como tá hoje.

- Você esquecia a fala toda hora, lembra? – ele pediu.

- É verdade – Anahi riu - fora o meu cabelo que não parava, já estava me irritando.

- Toda hora tinhamos que parar pra você arrumar o cabelo, ou maquiar. – então Alfonso imita ela se maquiando e arrumando o cabelo.

Any da um tapinha no braço dele.

- É claro! Estava o maior calor, nem vem que toda hora vinham te maquiar também!

- O que você não entende é que é linda de qualquer jeito, nem precisa dessas coisas! – Alfonso disse apaixonado.

- Você também é a coisa mais linda desse mundo! – disse com voz de bebê e da um selinho nele- O Pedro fez a gente repetir umas cinco vezes, lembra?

- Foram 6 vezes na realidade princesa!

- Ah é? – ela estreitou os olhos - E como você sabe assim certinho?

- Eu errei umas três de propósito! – confessou rindo.

- Como de propósito Alfonso?

- Vai dizer que você não percebeu que "erramos" – ele fez aspas com as mãos - três vezes bem na parte do beijo?

- Olha só que coisa não seu safadinho! – falou indignada - seu danadinho!

Os dois começam a rolar na areia e acabam se beijando, se olham profundamente nos olhos após o beijo, como se todo o sentimento do mundo tivesse sendo posto ali. Poncho se levanta.

- Que foi bebê?

Poncho abre a mochila.

- Olha só princesa! – mostra o canivete sorrindo.

- Vamos escrever as nossas iniciais? – ela sorriu animada.

Alfonso faz na árvore "AyA" acima do "MyM", uma lágrima escorre no rosto de Poncho, simultaneamente o mesmo ocorre com Any.

- Graças a "MyM" estamos juntos.

- É, a Mia e o Miguel são inesquecíveis! – ele concordou.

- Rebelde sempre será inesquecível.

- Tem razão, a novela da minha vida, pois me deu você! – ele a olhou apaixonado e deu um selinho - você é a mulher da minha vida!

Any sorri.

- Acho que pra sempre seremos um pouco Mia e Miguel né?

- Sem dúvida, estes personagens nos uniram, sempre os seremos. – ele concordou com ela.

Os dois se beijam apaixonadamente, um beijo lento, calmo, de amor, cheio de carinho, terminam com selinhos alternados.

- Te amo bebê, obrigada por tudo, obrigada por existir!

- também te amo muito princesa, eu é que agradeço a você por estar todos os dias em minha vida!

Se beijam novamente, quando ouvem a gritaria e olham, todos vem correndo em direção a eles.

- Cadê a marca das iniciais? – Dulce pediu procurando.

- Aqui! –Anahi aponta para a arvore.

Dulce se abaixa pra ver.

- Ai que lindo! – Maite se abaixa para ver ao lado de Dulce.

- Vamos colocar as nossas iniciais ai também amor? – Ucker pede abraçando Dulce.

- Mas vai procurar outra árvore, porque essa aqui é minha e da Any! – Alfonso falou bronqueando.

- Nunca esqueço o dia que vocês chegaram de viajem – Ucker riu - fala aí Chris.

- O Poncho todo cheio de sorrisos contando como tinha sido. – ele riu. - Mas a melhor parte foi ele contando que errava de propósito!

- Está vendo, ele já me amava – Anahí falou convencida - Só q ainda não sabia!

- Negativo dona Anahi, a senhorita esta totalmente errada.- ele protestou.

- Errada em que parte? – ela franziu a testa. 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora