Capítulo 69

514 10 0
                                    


-Quer ver que eu tiro ela de lá? – Alfonso pediu fazendo biquinho e Anahí assentiu.

Poncho e Any vão ate o quarto dela. Os outros os seguem. Quando chegam na porta Poncho abre a porta e entra beijando Any.

- Nem pense que eu vou sair daqui! – Dulce pontuou deitada na cama.

Poncho a ignora e continua beijando Any. Poncho tira sua camisa.

- Podem ir parando! – a ruiva gritou.

Poncho deita Any na cama sem parar de beija-la. Dulce vendo que Poncho não ia desistir achou melhor sair antes que visse os dois nus.

- Não falei que tirava ela? – ele sussurrou malicioso.

- Você foi muito malvado!

- Vamos continuar o que a gente estava fazendo?

Anahí assentiu maliciosa. Voltaram a se beijar e o clima ferveu.

Manha seguinte...

Eles acordam por volta das dez horas, tomam café e vão para a piscina. Poncho não desgrudava de Any. Os dois ficavam se beijando o tempo todo.

-Dulce: Gatinha vocês não estão sozinhos! – Dulce falou jogando agua em Anahí.

- Ai Dul, esta gelada!!

- Ué, foi a única maneira de você perceber que tem várias pessoas aqui, inclusive os AMIGOS! – deu ênfase na palavra amigos e sorriu cinicamente.

- Desculpa, é que... – Anahí tentou justificar sem graça e totalmente corada.

- Ok barbie, não precisa explicar. – Dulce virou os olhos - sabemos que é amor... ai ai esses dois derramam mel por onde passam. – ela negou com a cabeça.

Todos riem.

- Você está linda. – Alfonso falou apaixonado.

- Linda? Estou sem maquiagem, despenteada...

- Mas pra mim você é linda de qualquer jeito. – fala selando os lábios.

- Ai como meu bebê é meloso e coruja. – A loira diz com voz de bebê, apertando as bochechas de Alfonso.

Dulce joga água de novo neles.

- Any vem pra água, deixe os beijos para depois!

- Vou tomar sol, depois eu entro.

Tinha uma fileira com mais ou menos 5 cadeiras de sol e Any se sentou em uma e começou a tirar sua roupa. Poncho babava de longe e Ucker pra zoar colocou uma vasilha que tinha ali perto, embaixo do queixo de Poncho.

- Pirou Ucker?

- Cara, você está babando demais pela Any, logo essa vasilha vai encher.

- Muito engraçadinho...

Christian morria de rir. Any mandou um beijo de longe para Poncho e ele mandou um de volta. Em pouco tempo os meninos estavam com elas.

- Meninas vamos comigo buscar os pratos. Daqui a pouco a comida chega.

- Ah Any. – Dulce protestou - O que você vai trazer nem é tão pesado assim. – rolou os olhos e riu - Ah! Esqueci que você é fraquinha!

- Ah olha aqui o "fraquinha" ó!! – ela mostrou os músculos.

- Que isso? Um grão de feijão que você comeu e ao invés de ir para o intestino foi para o braço? – Dulce zombou.

Poncho também riu e Any deu um tapa no ombro dele.

- Ai!! Doeu!

- Era pra doer! – falou irritada.

- Essa comida esta demorando muito. – Ucker fez uma careta.

- Está mesmo. – Anahí concordou, olhou para a ruiva - Dul o que você pediu?

- Pizza!

- Pizza? Você não pediu pizza mim também né?

- Sim! – a ruiva sorriu - E foi uma pizza gigantesca! – ela abriu os braços demonstrando o tamanho.

- Mas Dul...

- Mas nada! Você vai comer sim, está muito magrinha. – bronqueou – e depois o Poncho te ajuda a queimar as calorias ingeridas.

Anahí soltou um risinho malicioso e Alfonso piscou para ela. Não demorou muito e o almoço chegou. Mais tarde meninas e meninos, se juntaram em grupinhos para conversinhas particulares. Os meninos sobre as meninas, e as meninas sobre várias coisas, incluindo sobre seus amores.

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora