Capítulo 38

631 19 0
                                    


- Estou Christian!

- E porque a porta esta trancada?

- Porque estou me trocando.

- Vou fazer de conta que acredito. – ele riu - Quem é a gatinha da vez?

- Não enche Christian!

- Mais tarde me apresenta ela. – falou quase gritando, Anahi dentro prendeu o riso - O Pedro pediu pra te chamar.

- É melhor eu ir.- Anahí falou um tanto nervosa. Alfonso fez uma carinha triste. À noite a gente continua. – piscou e foi em direção a porta.

- Não está esquecendo de nada? – Alfonso arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços - E o meu beijo?

Anahí sorri e da um beijo de tirar o fôlego em Alfonso.

- Satisfeito?

- Por enquanto sim...

Ao fim do dia, reuniram-se para conversar.

- Any quando você vai fazer sessão cinema na sua casa de novo?

- Não sei Dul...

- Podia fazer hoje né?

- Hoje? –. Poncho perguntou frustrado, queria passar a noite com Anahí

- Isso Any! – Christian vibrou - A gente liga pra pizzaria e pede umas pizzas...

- Ficou louco? Pizza engorda! – Anahí repreendeu-o batendo em sua cabeça.

- Você é tão gorda! – Maite falou em deboche.

- Sua magrela! Por mais que você coma não vai engordar nunca! – Christian deu língua a ela.

- Eu não sou magrela!

- Parece um palito de picolé! – Christopher disse rindo.

- E você? Tão gordo que parece o Free Willy!

- Começou a distribuição de apelidos carinhosos... – Dulce virou os olhos.

- É melhor a gente nem se meter se não acaba sobrando pra gente...- Maite falou erguendo as mãos.

- Saco de osso! – Christopher a encarou.

- Shrek! – Anahí falou e empinou o nariz.

- Cabo de vassoura!

- Já chega Ucker! – Alfonso se intrometeu, tentando acabar com aquilo - A Any nem é tão magra assim...

- Nossa ela é super gorda. – Christopher falou zoando.

- CHEGA! – Alfonso gritou irritado. Os cinco olharam assustados para ele.

- Parece que tem alguém estressado por aqui... – Christian falou em um sussurro.

- Gente, o Poncho tem razão...- Maite também interviu.

- Mas e ai Any? Está de pé a sessão cinema? – Christian sorriu.

- Fazer o que? – deu de ombros - Espero vocês mais tarde então. Vou indo para preparar tudo.

- Eu te dou uma carona princesinha... – Alfonso levantou e sorriu.

Os dois saem do camarim.

- Pode ir contando dona Dulce Maria. Descobriu alguma coisa? – Maite perguntou curiosa.

- Tentei de todas as formas, mas ela não falou nada...

-: Ate parece que não conhecem a loira. Quando ela não quer falar não há quem arranque nada da boca dela. – Christian falou rindo dos amigos.

- Mas eu vou conseguir! Ah se vou... Ou não me chamo Dulce Maria!

No carro Anahí olhava para Alfonso, receosa de perguntar algo. Mas tomou coragem, piorar não ia.

- Porque ficou bravo daquele jeito bebê?

- Não gosto das brincadeirinhas do Ucker.

- Você tem ciúmes dele bebê? – Anahí segurou o riso, comprimindo os lábios.

- Ciúmes? Não...

- Bebê?

- Que?

- Olha pra mim? – Alfonso olhou - Não precisa ficar bravo. Você vai lá pra casa hoje né? – ele assentiu - Vem mais cedo?

- Claro! Assim posso aproveitar pra ficar mais tempo contigo!


Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora