Capítulo 95

489 12 0
                                    


- Cala a sua boca! – Alfonso o enfrentou.

- Não calo! – Derrick desafiou.

Nisso já havia se aglomerado muita gente para ver o que estava acontecendo. Os amigos nunca tinham visto Poncho com tanta raiva no olhar.

- Não estou reconhecendo ele. – Dulce falou com os amigos.

- Nem eu amor. – Ucker falou e beijou a namorada nos cabelos - O ciúme subiu a cabeça.

- E como subiu... – Christian negou com a cabeça.

E a discussão rolava solta.

- Escuta bem o que eu vou te falar. – Alfonso apontou de dedo na cara de Derrick - Quero você bem longe ouviu? – aumentou o tom de voz - Bem longe da minha noiva!

- Nunca! – Derrick gritou - Eu não vou me afastar da Any só porque você quer!

Poncho vai para cima de Derrick, mas Any o segura.

- Para com isso Poncho! – Anahi pediu com medo.

- Vai defender ele agora? – virou-se para encarar Anahi, com os olhos escuros de raiva.

- Não estou defendendo! Para com esse ciúme bobo!

-Ciúmes?

- Sim, ciúmes, nada além de um ciúmes doentio!

- Se eu não tivesse chegado com certeza agora eu seria ao mais novo chifrudo da Televisa, a nova rena do papai Noel!

- Esta insinuando que eu ia te trair? – Anahi pediu indignada.

- Oh, ela raciocina! – falou irônico - Vi muito bem ele beijando seu pescoço! Não quero nem pensar no que ia acontecer se...

- CHEGA! – Anahí gritou o interrompendo.

- A verdade dói né? Agora vocês iam estar me fazendo de idiota, rindo da minha cara. – ele falou com a voz embargada, as lagrimas desciam descontroláveis em seu rosto.

- PARA PONCHO! – gritou outra vez já chorando.

- Ia transar com ele! – Alfonso acusou - Confessa! Se já não fez isso antes!

Any da um tapa na cara dele e sai correndo.

- Idiota! – Dulce fala com raiva o empurrando.

- PARABÉNS! – Christian disse em um tom alto - perdeu a sua princesinha pra sempre!

Poncho senta no chão, leva as mãos a cabeça e chora desesperadamente.

- Idiota! Imbecil! – Alfonso falou se batendo.

- O te deu em? – Ucker pediu indignado.

Enquanto isso...

- Any! – Dulce correu ate ela e a abraçou.

- Viu...o que... ele... falou? – disse entre os soluços de tanto chorar.

- Não sabe a raiva que me deu.

- Porque ele fez isso Dul? Porque? – apertou a ruiva, chorando alto.

- Por ciúmes. – Dulce suspirou - Sabe como ele é explosivo...

- Isso não justifica o que ele falou. – enxugou as lagrimas e encarou Dulce.

- Poncho passou dos limites.

- Faz essa dor parar Dul, por favor. – implorou angustiada - Dói tudo...

Enquanto isso...

Chris e Christian haviam levado Poncho para o camarim masculino. Ele ainda chorava.

- Agora não adianta chorar! – Ucker disse dando uma bronca.

- Devia ter pensado antes de falar aquele absurdo! – Christian também quis dar bronca no amigo.

- estou com raiva, ódio de mim.

Maite não estava no local quando tudo aconteceu porque estava gravando uma externa entra no camarim.

- Meninos vocês viram... – ela calou-se ao ver Alfonso chorando - O que aconteceu?

- Longa historia amor... – vai ate ela e lhe da um selinho - O Poncho brigou com a Any...

- E a briga foi feia. – Ucker completou.

- E a Any onde está? – pediu preocupada.

- A Dul deve estar com ela. – Ucker falou - Agora onde ninguém sabe...

Poncho que estava sentado no sofá levanta e vai ate a penteadeira do camarim. Derruba algumas coisas no chão e acha uma tesoura. Aponta para o peito. Christian que estava perto o impede.

- Ficou louco? – Christian pediu tirando a tesoura das mãos do amigo - O que quer fazer?

- Terminar de me matar! – Alfonso fala e deixa o corpo cair, ficando de joelhos no chão e volta a chorar.

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora