Alfonso acorda com alguém distribuindo beijos em seu rosto: pela testa, descendo para as sobrancelhas, olhos, bochecha, nariz até chegar em sua boca. Abre os olhos sorrindo e seus olhos se encontram com os de Anahí, vestindo sua camiseta que para ela virou uma camisola. E ao lado dela uma bandeja com bolo, frutas e suco.
- Estou sonhando? – ele pediu em um sussurro.
- Não.
- Devo estar sim, pois estou vendo um anjo.
- E por acaso já viu algum anjo fazer amor? – Anahí perguntou e riu.
- Acho que você é o primeiro – piscou para ela.
- Olha o que eu preparei pra nos dois... – disse orgulhosa mostrando a bandeja.
- Hum...que delicia!
Sentou-se na cama, deu um selinho em Anahí. Tomaram o café juntos, Anahí pegou as uvas e dava para Alfonso, que acabava mordiscando os dedos dela e ela ria feliz.
- Não vou aguentar ver todos aqueles meninos te chamando de linda e não poder dizer que você é minha, só minha! – Alfonso disse do nada, dando ênfase no minha.
- E eu? Aquelas siliconadas que ficam gritando PONCHITO, LINDO, GOSTOSO! – cruzou os braços e fingiu estar brava.
- Sinceras...
- Convencido! – disse e jogou uma uva nele, ambos riam.
Ele a puxou para si, beijando-a com vontade, as mãos já passeavam pelo corpo dela, estava prestes a tirar a camisa dela e fazer amor outra vez com a loira quando alguém os interrompeu, ou melhor, o celular de Anahí.
- Deixa toca... – Alfonso disse sem parar de beija-la.
- Pode ser importante – tentava se afastar dele e Alfonso a segurava.
- Alô?
- Bom dia minha estrela! – Anahí sorriu e falou para Poncho "Pedro" mexendo a boca apenas.
- Só para te avisar dona atraso – ele riu e Anahí também - Saímos daqui a 2 horas e meia, temos que chegar antes das 4 horas em Phoenix...
- QUE? – ela gritou - Mas eu nem arrumei minha mala...
- Bom, recado esta dado, sem atrasos Anahí!
- O que ele queria? – Alfonso coçou a cabeça.
- Tenho que arrumar minha mala...- falou pulando da cama.
- Porque? – perguntou sem entender.
- O Pedro falou que a gente tem que estar antes das 4 horas da tarde em Phoenix..
- Hum, então deixa eu me despedir de você e ir pra minha casa arruma minha mala... – sorriu a puxando pela cintura. Beijou-a e a coisa já logo começou a esquentar novamente.
Poncho da um beijão em Any. O clima esquenta novamente. Separaram-se relutantes, queriam continuar juntos. Mas por fim ele vai para casa, e uma hora e meia depois estão todos no aeroporto, quer dizer, todos menos Anahí!
- Agora só falta a Any... – Pedro falou assim que Alfonso se juntou a eles.
- Ela ainda não chegou? – Alfonso estranhou.
- Pra variar... – Dulce virou os olhos - NÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...