Um a um vai descendo, vários repórteres os aguardavam ali. Alguns com links ao vivo, outros gravados.
- Anahí! Anahí! Uma palavrinha com a gente! – um moreno a chamou, ela sorriu e se virou para ele – Estamos ao vivo, com a diva da banda RBD. Surgiram alguns boatos de que você seguiria carreira solo, é verdade?
- Obrigada pelo elogio! – ela sorriu – Como você disse, são apenas boatos. Não penso em deixar a RBD. Somos um grupo, uma família.
- E o coração como está? – perguntou galanteador. Anahí podia jurar que aquele olhar dele tinha segundas intenções.
- Batendo! – falou e riu.
- O coração da musa do RBD tem dono?
Anahí pensou em responder quando recebeu uma travesseirada nas costas. Ela apenas soltou um "au". Virou-se quase de imediato, os cabelos bateram no rosto do repórter.
- ALFONSO HERRERA VOCÊ ME PAGA! – gritou.
Alfonso que havia saído correndo parou, fez uma careta a ela. Anahí saiu correndo atrás dele deixando o repórter a ver navios, e devolve a travesseirada. E então, em pleno aeroporto, os dois brincam de se bater com os travesseiros. A gargalhada dos dois toma conta do local.
- Já chega Poncho.
- Cansou?
- Cansei... Eu sou fraquinha! – falou com voz de bebê, tentando mostrar os músculos.
- Ok, vamos fazer as pazes! – ele estendeu a mão para ela, Anahí aperta a mão dele e Alfonso a puxa para si – Te adoro princesinha!
- Também te adoro gatinho!
- Desculpa interromper o casalzinho, mas já interrompendo... – os dois se separaram, Alfonso bufou. Ela sempre atrapalha o momento dos dois - O Pedro pediu pra avisar que se vocês não for nesse exato momento ele deixa os dois aqui... – alertou e virou-se.
- Podem ir para os quartos...Mas lembrando que quero todos aqui as 18 horas em ponto!
- Ok chato, cadê a minha chave? – Dulce pediu impaciente, estava morrendo de sono.
- Hello!!! Estamos na era da modernidade! Não se usa mais chave e sim o cartão!!! – Anahí falou estalando os dedos.
- Ok dona sabe tudo! – Dulce rolou os olhos - cadê meu cartão?
Pedro entregou para cada um o seu. Christian queria sair e aproveitar o tempo vago até o horário do show, mas ninguém estava no mesmo pique que ele.
Alfonso logo tratou de tentar dormir, já que não conseguiu no avião. Virou de um lado, de outro e nada. Em sua mente vagava a voz, o sorriso e a imagem de uma certa loira.
- Sai da minha cabeça Anahí! – disse batendo na mesma - Porque fui me apaixonar por você? – soltou um gritinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...