Anahí e Alfonso se separam imediatamente, olhando as duas completamente sem graça.
- Agora vocês não podem mais negar. – Maite cruzou os braços - Pegamos no flagra...
- E quem disse que a gente vai negar? – Alfonso questionou abraçando Anahí por trás.
- Então vocês estão juntos? – Maite indagou.
Os dois assentiram sorrindo.
- Valeu pela consideração Any. – Dulce falou triste - Pensei que você confiasse em mim...
- Mas eu confio...
- Então porque não me falou que vocês estavam juntos?
- Porque...
- Porque?
- Porque a gente estava com medo da reação do Pedro. Desculpa vai Dul. – Anahí tentou, Dulce a olhou com cara de má.
- Claro que eu desculpo! – Dulce abriu um sorriso e abraçou Anahí - Estava brincando amiga. Estou muito feliz por vocês.
- É bom mesmo não brigar com minha princesa. – Alfonso bronqueou.
- E quando vocês vão contar para os meninos? – Maite pediu curiosa.
- Depois. Agora vocês podem voltar pra festa. – Alfonso falou fazendo um gesto com as mãos para que elas saíssem.
- Vocês não vem?
- A gente já vai – ele empurrou as duas.
- Negativo! – Dulce falou desvencilhando-se dele e segurou Anahí pelo braço - A Any vem com a gente!
Dulce arrastou Anahí para o salão ate a mesa onde Christopher e Christian estavam. Alfonso foi atrás.
- Ai Dul! Meu braço está doendo. – Anahí reclamou com cara de dor.
- Machucou minha princesinha! – Alfonso a olhou bravo, encarou Anahí Está doendo princesa?
- Se antes já esbanjavam mel, imagina agora... – Dulce virou os olhos.
- Pera a – Christian indagou confuso - A gente perdeu alguma coisa?
- Vocês não sabem a cena que eu e a Mai acabamos de presenciar lá fora...
- Que cena?
- O Poncho engolindo a Any.
- Que vocabulário Dulce Maria! – Anahí negou com a cabeça.
- Como assim? – Christopher perguntou tentando entender.
- Estavam no maior amasso lá fora. – Maite falou apertando as bochechas.
- Ae Ponchito! Pegando a princesinha. – Christian brincou.
- Não estou pegando nada.
- Como não? – Christopher indagou - A Dul acabou de falar que vocês...
- Eu e a Any estamos namorando. – ele interrompeu o amigo.
- Ate que enfim! – Christian ergueu as mãos levando-as ao céu - Agora só falta o beijo. A gente também quer ver.
- Se não tivesse tanta gente aqui...
- Estou ate vendo as manchetes de revista "Alfonso Herrera e Anahí aos beijos no aniversario dele" – Christian falou gesticulando com as mãos.
- Por isso mesmo que isso tem que ficar entre a gente. – Alfonso comentou.
- Pode contar com a gente Ponchito. – Dulce sorriu - E com o Pedro não esquentam. A gente da um jeito.
- Valeu galerinha, amo vocês! – Anahí falou mandando beijos.
- Eu também amo você, mesmo com esse seu gênio... – Christopher piscou para ela.
- Agora essa princesa é comprometida. – Alfonso falou beijando a bochecha da loira.
- Se você está com ciúmes do Ucker, imagina quando um fã vier e chamar a Any de linda. – Christian questionou e Alfonso fechou a cara.
- Simples! – Dulce deu de ombros - O Poncho quebra a cara dele!
Todos caem na gargalhada. A festa segue animada e só acaba por volta das quatro horas da madrugada.
- Eu diria que esse foi o melhor aniversario da minha vida!
- Ate sei porquê! – Maite brincou.
- Porque tenho do meu lado os meus amigos e a mulher que eu amo do meu lado! – falou apaixonado, recebendo um sorriso tão ou mais apaixonado que o dele.
- Eu vou indo porque não estou a fim de ser atacada por abelhas. – Dulce zombou - Vou pra casa tomar um banho, o mel está grudando. – fez uma careta passando as mãos nos braços como se estivesse tirando algo dali.
- Isso aqui está um mel só...
- Como vocês são engraçadas. – Anahí deu língua para as duas.
- Deixa elas princesa. Isso é inveja! – ele abraçou Anahí por trás e a beijou no pescoço.
- Caraca! – Dulce gritou - Grudou mais mel aqui. Vopu embora mesmo, porque se não vou me afogar...
- Ucker você me da uma carona? Ia pedir pro Poncho, mas estou vendo que ele vai ficar por aqui mesmo...
- Algum problema de eu dormir na casa da minha namorada?
-Nenhum! Não esqueçam que a gente tem que estar as dez no aeroporto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...