- Poncho não precisava dessa cena toda! – Dulce virou os olhos e lançou um olhar furioso a ele - O cara elogiou ela só isso a Any não fez nada. Você está muito estressadinho.
- Gente acho q vou atrás dela! – Maite jogou beijos no ar e deu as costas.
- Vou contigo Mai! – Dulce se apressou e correu atrás da morena.
- O que deu em você Poncho? – Christian pediu irritado - Cadê todo aquele amor que você dizia sentir por ela?
- Está aqui. – ele apontou para o coração - É por isso que fiquei assim com ciúmes. Não suporto esses idiotas babando na Any.
- Cara olha só, nós somos pessoas públicas sempre vai haver alguém que vai achar a Any linda. – Ucker explicou - Um fã, por exemplo... vai brigar com todos eles?
- Fã é diferente.
- Diferente porque?- Ucker questionou arqueando a sobrancelha esquerda.
- Porque um fã não olha pra Any desejando ela e esse tal de Eric estava comendo a Any com os olhos.
- Você vacilou feio, a Any te ama – Christian balançou a cabeça negativamente enquanto estalava a língua – Cuidado, assim a única coisa que vai conseguir é afastar a Any de você.
- Poucas vezes na vida eu concordei com o Chris, mas dessa vez ele tem razão. – Ucker falou tocando no ombro de Christian e apertando - Quando eu e a Any namorávamos, Brigamos varias vezes por causa das minhas crises de ciúmes.
- Vacilei feio. – Alfonso fez uma careta e os amigos assentiram - eu não posso perder a Any. – enxugou uma lágrima - demorei tanto pra ficar com ela, eu sou um idiota mesmo.
Enquanto isso Dulce e Maite voltam para o camarote.
- Vocês viram a Any? – Alfonso questionou preocupado.
- O segurança falou que ela já foi. – Maite falou - se fosse você ia atrás dela.
- Que merda! – Alfonso gritou dando um soco no ar - Eu vou atrás dela.
- O bicho vai pegar no hotel. – Dulce comentou sorrindo maliciosa.
- Do jeito que a Any é... – Ucker falou receoso. – não vai rolar nada, ele levará uns belos tapas.
- Acho melhor a gente ir também. – Maite sugeriu - Vamos tentar amenizar a briga entre os dois.
No hotel...
Anahi chegou e se jogou na cama. Pôs-se a chorar, estava irritada pelo ciúmes de Alfonso, parecia ser doentio. Logo ele chegou, estava com medo do que podia acontecer.
- Princesa?
- Me deixa sozinha! – disse rapidamente com a cara enfiada no travesseiro.
- Não vou sair daqui enquanto não falar comigo. – ele disse decidido.
- O que foi aquela ceninha de ciúmes? – pediu irritada, virou-se para encarar o namorado.
- Desculpa...
- Você sabe que eu te amo, que é tudo pra mim. Porque agir assim Poncho?
- Eu fiquei com ciúmes, desculpa...
- Eu odeio crise de ciúmes. – falou entre os dentes.
- Eu sei princesa. – ele tocou no rosto dela, Anahí fechou a cara - Me perdoa, eu te amo muito. Sei que te magoei, mas me magoei mais... – uma lagrima então escorre pelo rosto dele. Anahí a enxuga.
- Isso é golpe baixo. – sorriu fraco - Não chora bebê – selou os lábios - Te amo. Promete que não faz mais isso?
- Não posso prometer uma coisa que eu sei que não vou cumprir. – ele suspirou - Mas vou me controlar da próxima vez.
Se abraçam. Poncho beija os cabelos de Any.
- Te amo, te amo, te amo. – ele repetiu várias vezes enquanto roçava seu nariz no dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanfictionAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...