Capítulo 16

857 27 0
                                    


Poncho andava de um lado pra outro. Não podia mais continuar naquela situação. Ou se declarava ou pirava de vez. Não sabia até onde aguentaria vê-la e não poder abraça-la e beijá-la. Então com medo de se declarar cara a cara, nada melhor do que usar papel e caneta e expor ali todos os sentimentos.

Dulce Maria, mais traumada do que nunca, sempre que podia não perdia chances de insistir em que Anahí declarasse o amor por Alfonso. Quem olha, jamais imaginaria que um dia quem namorou Alfonso foi Dulce.

- Agora me conta, o que rolou ontem depois que eu sai da lanchonete?

- Nada de mais...- Anahí deu de ombros. – Até começou a rolar um clima, bem leve, mas ai a Mai chegou e babou tudo...

- Eu vou matar a Mai! Vocês no maior clima de romance e ela estraga tudo!

- Claro que não Dul...

- Como não? Any se liga! – estalou os dedos - O Poncho tem uma queda por você há anos, ou melhor, uma cachoeira inteira. – começa a rir e Anahí rola os olhos. Dulce quando começa a rir é difícil parar.

- E o se lance com o Ucker? – Dulce parou de rir e olhou séria para a loira.

- Não muda de assunto!

- Você que não fuja da resposta. – deu língua a ela.

- O assunto eh você e o Poncho. – ela fechou a cara, não gostava de falar dela e Ucker, já que o lance não ia para frente - Eu tenho certeza que o Poncho te ama, dá pra ver nos olhos dele. - suspirou fingindo estar apaixonada - Toda vez que ele te olha os olhos dele brilham...

- Acho que seu cérebro pifou! – bateu na cabeça dela.

- Vou dar um empurrãozinho em vocês. – falou com a mão no queixo, batendo a ponta dos dedos ali.

- Ficou louca? Ele... – Anahí tentava buscar uma justificativa, ela estava com medo.

- Ele nada! Vocês se amam e tem que ficar juntos! – falou decidida.

- Mas fique você sabendo que...

- Que você ama o Poncho e quer ficar com ele! – Dulce a interrompeu, segurando o riso.

- NÃO!

- Não adianta mentir...Eu te conheço a mais de... – fingiu pensar – Não interessa quantos anos, são muitos, muitos anos Anahí!

Dulce saiu do quarto decidida a colocar seu plano em ação, juntar Anahí e Alfonso. Anahí deitou na cama, fechou os olhos e relembrou vários momentos em que esteve com Alfonso. Então alguém toca a campainha e por baixo da porta enfiam um envelope rosa. Ela estranha, vai até lá, pega o o envelope que continha apenas o nome dela. Abriu a porta, olhou pelo corredor e não viu ninguém.

- Quem será que mandou? – pediu a si mesma enquanto caminhava até a cama abrindo o envelope.


Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora