Capítulo 10

939 33 0
                                    


O show, como sempre foi um sucesso. Milhares de fãs os aguardavam ansiosos. Atenderam alguns fãs no camarim, voltaram ao hotel, tomaram um banho e por volta das duas da manhã já estavam embarcando novamente para outro lugar. A rotina deles era assim, mal chegavam e já tinham que sair, e muitas vezes dormiam apenas no avião por poucas horas.

Anahí entrou carregando um travesseiro e uma pequena mala de mão, Alfonso que estava bem no fundo, nos últimos bancos, não perderia a oportunidade de brincar com ela. Anahí era a única das meninas que entravam na brincadeira, qualquer hora que fosse.

- Dona Anahí! – gritou - Roubando o travesseiro do hotel de novo! – ele se levantou e levou as mãos na cintura.

- Olha quem fala! – estreitou os olhos e foi caminhando na direção dele, largou as suas coisas no banco ali perto - Ate parece que você não fez o mesmo. – imitou-o com as mãos na cintura, empinou o nariz.

Ela estava bem na frente dele, ambos com o coração disparado pela proximidade.

"Como pode ser tão linda e perfeita?" pensou Alfonso.

- Posso? – Anahí apontou para o banco ao lado dele.

- Claro! – Alfonso falou rapidamente, com um sorriso lindo, o qual Anahí amava.

Logo tratou de colocar a mala no bagageiro, dando as costas para Alfonso. Ele claro, não perderia a oportunidade de admirar e observar os atributos da loira.

- Deus caprichou mesmo! – falou quase num sussurro, consigo mesmo. Os olhos fixos nela, mais precisamente em sua bund*a. Anahí se virou de repente e pegou ele no flagra. Ele tinha uma feição diferente, parecia ter o olhar fixo em algo que estava gostando muito, o que causou ciúmes em Anahí.

- Que cara é essa Alfonso?

- Hã? Hum? Que? – perguntou acordando de seus devaneios.

Ela então cai na gargalhada, se joga no banco ao lado dele, segurando a barriga.

- E além de tudo eh cheirosa! – sussurrou.

Alfonso levou as mãos até sua cabeça e apertou as têmporas. "Ela é sua amiga, A-MI-GA! Sua irmã!" pensava consigo.

- Poncho? Poncho?

- Hã?

- Pensando em quê gatito bebê? – perguntou com voz de bebê

-Em você! – sussurrou.

- Quem?

- Ah, em alguém! – ele se ajeitou no banco, ficando de frente a ela. Escorou o braço no banco e apoiou o rosto nas mãos.

- Hum... Posso saber quem é a felizarda?

Alfonso fingiu pensar, olhou pra ela, estreitou os olhos.

- Conta bebê! - apertou as bochechas dele com as duas mãos.

- Curiosa! – ele apertou as bochechas dela e Anahí fez um bico enorme. Alfonso riu.

- Eu conheço? – sorriu e piscou várias vezes os olhos. Ela não desistiria tão fácil, teria de saber quem era.

- Digamos que sim... – ele falou e Anahí mordeu os lábios.

- E como ela é? É bonita?

- Ela é linda, perfeita, maravilhosa! – suspirou. – Eu a amo, mas ela apenas me considera um amigo... – fala triste e Anahí fica com dó e com ciumesao mesmo tempo.

- Se você Any me contar quem é, talvez eu possa te ajudar – ela deu de ombros.

- Você quer mesmo saber? – ela assentiu sorrindo - Então eu vou te mostrar! 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora