Capítulo 89

422 11 3
                                    


Todos começam a rir.

- Muito engraçado Dona Dulce Maria!

- Deixa minha princesa comer Dul. – Alfonso repreendeu - Não contraria quando ela resolve comer comida de gente!

- O que está querendo dizer com isso? – encarou o noivo com uma das mãos na cintura.

- querida, você só come folha! Parece uma lagarta! – Dulce riu alto.

- Obrigada pela parte que me toca amiga! – disse irônica.

- E ai o que vai fazer hoje?

- Você eu não sei, mas eu e o Poncho já temos planos.

- E o que vocês vão fazer? – Dulce questiona.

- Imagina... – Christian fala irônico e malicioso.

- Não é nada disso que vocês estão pensando. – Alfonso repreendeu – Vamos até a ilha do amor eterno.

- Eu quero ir! – Dulce falou animada.

- Eu também! – Maite anunciou - Quero ver se é tão lindo assim como falam.

- Um lugar maravilhoso! Tem um visual. – Alfonso afirmou.

- Sei muito bem do visual que você gostou quando gravaram lá. – Ucker zombou.

- Não conte meus segredos Ucker!

- Que segredos? – Anahi questionou curiosa.

- Lembra de quando vocês gravaram aqui para a novela? – Ucker pediu e Anahí assentiu - Quando vocês voltaram o Poncho estava só sorrisos e só falava do "visual" da ilha. – ele fez aspas quando disse visual - Mas o visual que ele se referia era outra coisa.

- O que?

- Como o que Any? – Ucker rolou os olhos – Loira lerda – ele riu – O visual era você de biquíni.

Any olha para Poncho.

-Então quer dizer que o senhor ficava me olhando? – Questionou estreitando os olhos, com as mãos na cintura.

- Não consegui resistir. – Alfonso confessou rindo – Você queria o que? A mulher que eu amava, e ainda amo, estava ali na minha frente, só de biquíni e eu não olhar?

- Safado! – deu um tapinha nele.

Todos riem.

- Queremos ir com vocês na ilha. – Dulce fez um biquinho.

- Vamos todos pra lá e a gente passa o dia na ilha. Topam? – Anahí sugeriu.

- Claro! Por isso que eu te amo amiga! – Dulce a abraçou.

Todos concordam.

- Achei que ia só nos dois. – Alfonso sussurrou para ela.

- Outro dia a gente vai sozinhos. – ela sussurrou de volta.

Mais tarde na ilha...

Any sai correndo na frente de todos, parecia uma criancinha indo em direção ao brinquedo novo.

Todos estão deslumbrados com a ilha, é realmente muito linda, especial e romântica.

- Nossa, é realmente tudo isso aqui. – Maite olhava encantada.

- Essa ilha aqui é meio escondidinha, mas é tudo de bom. Christian completou o comentário da namorada.

- Vou atrás daqueles dois. – Dulce avisou.

- Não Dul. – Ucker a segurou - Amor, deixa esse momento pra eles, depois você vê os benditos MyM na árvore ok?

- Estou imaginando aqueles dois nesse momento. – Maite sorriu.

��

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora