Capítulo 72

473 13 0
                                    


Any sorri e da um selinho nele. Um tempo depois todos estavam dançando. Poncho e Any não paravam de se beijar.

- Meu deus! Alguém joga água ali, por favor, para ver se assim desgrudam! – Dulce zombou apontando para o casal.

- Deixa eles amor. – Ucker rolou os olhos.

Poncho da uma piscada pra Chris e este faz sinal de positivo.

- Princesa eu vou no banheiro e já volto. – deu um selinho demorado nela - Não sai daqui.

Poncho vai ate a mesa e começa mexer na bolsa da Any, mas ele não percebe que ela estava vendo. Se aproxima da mesa.

- Alfonso Herrera Rodríguez! – repreendeu - O que você está procurando na minha bolsa?

Poncho vai subindo a cabeça devagar com a mão ainda dentro da bolsa, pois tinha acabado de pegar a chave.

Ele olha pra ela da um sorriso cínico.

- Princesa! – ele sorriu cinicamente, precisava de uma resposta rápida - Um espelho! – foi a única coisa que conseguiu pensar.

- Não trouxe porque tem no banheiro da boate. – ela arqueou uma sobrancelha.

- No dos homens não! – se justificou e disfarçadamente puxou a chave a e a colocou no bolso disfarçadamente.

- Tem sim, você está mentindo – falou brava - eu sei que tem! O que você quer Poncho?

- Você está frequentando banheiro masculino?

- NÃO! – a voz dela saiu em um grito desesperado.

- Então como você tem tanta certeza? Você tem que ter estado lá pra ter tanta certeza.

- Não muda de assunto Alfonso. – ela bufou.

- Você que não fuja da resposta.

Ucker contou tudo pra Dulce, e ficaram rindo de longe da discussão dos dois.

- Já sei! – ele fingiu pensar e olhou para ela sorrindo - eu esqueço que você frequentou um dia um banheiro masculino e você esquece eu mexi na sua bolsa.

Any se aproxima dele nariz com nariz, a ponto de sentirem um a respiração do outro. Any olha nos olhos dele.

- NÃO! – gritou, virando fazendo todo o seu cabelo bater nele.

Ela sai andando na direção dos amigos que disfarçam dançando.

- PARA TUDO! – a loira gritou os encarando. Eles param de dançar - Podem falando o que vocês sabem. – ordenou.

- Eu não sei de nada! – Ucker disse tirando o seu da reta.

- Dul?

- Eu menos.

- Vocês acham que me enganam? Eu vi vocês antenados e rindo da cena que acabou de acontecer lá na mesa.

- Cena? Que cena? – Dulce se fingiu de desentendida - Eu não vi nada! Eu estava aqui dançando com o meu amor, né?

- Lógico amor!

E começam e fazer carinho um no outro pra Any dar o seu show com uma outra pessoa. Enquanto isso Poncho tinha explicado tudo rápido pra Christian e Maite e dado a chave da casa de Any pra Maite. Any volta pra mesa senta e fica emburrada. Poncho senta ao lado dela.

- Poncho me diga o que estava procurando na minha bolsa. – disse manhosa.

- Não posso falar.

- Porque?

- Se não estraga a surpresa.

- Surpresa? – o sorriso da loira se alargou.

- Sim, surpresa. – ele afirmou e respirou aliviado.

- Vamos pra casa? – pediu dengosa outra vez e Alfonso assentiu. Estava ansioso.

Any vai ate os amigos e avisa que eles vão embora. Eles vão pro carro. Logo chegam na casa de Any e ela percebe que a chave não esta com ela.

- Minha chave não está aqui, que droga! – esbravejou - E sabe de quem deve ser a culpa? Sua! – apontou acusando o moreno - mexeu na minha bolsa, deve ter caído! – ela bateu os pés como uma criança birrenta.

- Desculpa princesa. – fez uma carinha fofa, olhou para a namorada - e você não tem outra?

- Tem, mas está lá dentro!

- Então faz assim. – ele sorriu, seu plano daria certo - Vamos pra minha casa e manha a gente vê como é que fica, ok?

- Fazer o que? – suspirou triste, não teria mais a sua surpresa. 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora