Capítulo 51

602 18 0
                                    


No aeroporto...

- Onde estão aqueles dois? – Pedro perguntou irritado, andando de um lado para o outro.

- Com certeza estão muito ocupados... – Christian falou em tom de zoação - Com certeza devem estar no maior love ainda...

- O que quer dizer com isso? – Pedro pediu estreitando os olhos.

- Ops... Escapuliu...

- Bem que eu desconfiei... – Pedro levou uma mão ao queixo e sorriu - Ontem ele não tirava os olhos dela...

- O cara esta amarradão! – Christopher falou rindo.

- Ucker! Isso é assunto deles. – Dulce repreendeu - Eles que deveriam de contar pro Pedro e não vocês!

- Mas agora ele já descobriu... – Christian deu de ombros.

- Depois que você contou quer dizer. – Maite o olhou repreendendo.

Alfonso e Anahí logo chegam, esbaforidos, como se tivessem corrido uma maratona.

- Posso saber onde o casalzinho estava? – Pedro perguntou enquanto cruzava os braços.

Anahí e Alfonso se olham e olham para os amigos sem entender.

- O Christian deu com a língua nos dentes. – Dulce dedurou.

- Quer dizer que vocês estão namorando...

- Sim. – Alfonso falou sorrindo e abraçou Anahí de lado.

- Sabem que eu não quero namoro entre vocês porque...

- Eu sei Pedro... – o interrompeu - Mas eu e a Any nos amamos. E se ficarmos separados vai ser pior...

- E quando brigarem como vai ser?

- Eu resolvo tudo antes de gravar ou fazer um show. – ele ponderou, estava disposto a tudo para ficar com a sua princesinha - Não quero ficar longe da minha princesa.

- Tudo bem, abro uma exceção pra vocês.

- Ufa! – Anahí respirou aliviada - Pensei que ia ter que sair da banda.

- Ficou louca Any? – Pedro falou rapidamente - Endoidou de vez? Como assim sair da banda?

- É que eu e a Any combinamos de que se você não aceitasse o nosso namoro, a gente ia pedir pra sair da banda...

- Eu já aceitei. Não quero perder o meu casal preferido! – falou entrando no meio dos dois e os abraçando.

- Aff! – Dulce virou os olhos - Agora sim que a gente fica de lado...

- Claro que não Dul. Eu amo todos vocês – Pedro piscou - Meus filhinhos...

No avião...

- Bebê eu vou lá falar com a Mai. Ela parece tristinha.

- Ok princesa – ele da um selinho nela - Não demora...

Anahí foi ate Maite que estava sentada com Dulce.

- Está tudo bem Mai? Você está com uma cara...

- Também percebi... O que foi?

- É q eu e o Guido...

- O q tem vocês?

- Cala a boca Any, deixa ela falar...

- Dul não estressa!

- Não estou estressada

- Mas está parecendo...

- Hei! – Maite chamou estalando os dedos – Vocês vão ficar brigando ou vão me escutar?

- I' m sorry amiga. – Anahí falou sorrindo.

- Desculpa Mai, prossiga...

- É q eu e o Guido terminamos...

Dulce e Anahí olham uma para cara da outra sem saberem o que fazer.

- Calma Mai... – Dulce tocou no ombro da amiga.

- Porque terminaram? – Anahí questionou.

- Quando saímos da sua casa, eu e Guido fomos pra dar uma volta. Sentamos em uma lanchonete, daí eu bebi demais...

- STOP!! - Anahí gritou - Você bebeu demais?

- Meu Deus! Nossa amiga tá se revelando Any.

- Meninas fiquem quietas ok? – as duas assentiram fazendo biquinho – bom, aí eu bebi demais...

- Você já falou isso Mai. – Anahí falou.

- Finge q não escutou Mai, continua.

- Eu bebi demais...

- Ai Mai... Nossa já é a terceira vez q fala isso. – Anahí falou impaciente.

- ANAHÍ CALA A BOCA! – Dulce praticamente gritou.

A loira apenas fez uma carinha triste e um biquinho.

- Eu bebi demais...

- Quarta. – Anahí falou e as três caíram na gargalhada.

- Você bebeu demais e...

- E fomos embora. – ela sorriu - Daí estávamos no maior clima – Maite fechou os olhos - euchameioguidodechristian. – ela falou rápido demais.


Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora