Capítulo 46

601 18 0
                                    


- Esqueceram do que? – Christopher perguntou se fingindo de desentendido.

- Nada.

Anahí sentiu um aperto no coração em ver o amado assim, mas ela não ia desistir do plano porque tinha certeza que ele vai adorar a surpresa.

- Então está combinado. Mais tarde todos na casa da Any? – Dulce reforçou mais uma vez.

- Não vou poder ir porque vou sair pra jantar com minha mãe. – Alfonso lembrou-se em avisar, sempre estava com a mãe durante o jantar em seu aniversario.

- O jantar com sua mãe pode ficar pra outro dia. – Dulce deu de ombros -E além do mais a gente só janta com a família em ocasiões especiais. E hoje pelo que eu sei é um dia normal.

Será que eles não lembram do meu aniversario? Os outros tudo bem, mas a Any? Minha princesa esqueceu?, pensou.

- Poncho? Poncho? – Anahí estalou os dedos na frente dele.

"Melhor eu ir porque se não minha princesa vai ficar chateada, pelo menos estarei com ela.", pensou novamente.

- Eu vou sim princesinha – falou com um meio sorriso e deu um beijo na testa da loira.

- E o que a gente vai fazer agora? – Christopher perguntou a todos.

- Vocês eu não sei, mas eu tenho que ir pra resolver umas coisinhas. – sorriu mandando beijinhos para todos - Bye!

Alfonso a viu sair e ficou ainda mais triste por ela não se despedir dele.

- Aonde ela vai com tanta pressa? – Alfonso perguntou curioso.

- Vai saber. – Dulce deu de ombros - Bom eu também vou indo...

Um a um vai saindo da sala. Alfonso é o ultimo a sair.

Casa de Anahí, 28 de agosto

- Maria esta tudo ok então né? – a empregada assentiu - Nunca pensei que preparar uma festa surpresa desse tanto trabalho...

- Ainda mais se essa pessoa for o Poncho. – Maria lembrou-a.

- Exato! Preciso ligar pra Dul vir aqui mais cedo para me ajudar.

Anahí então pegou o celular e discou para a amiga.

- Fala barbie!

- Haha! Caminhoneira!

- A que devo a honra?

- Você vai vir me ajudar ou não?

- Já estou indo peste!

Em pouco tempo Dulce chegou e elas começam a fazer os últimos preparativos para a festa de Poncho. Ele por sua vez estava com saudades da namorada. Tentou ligar varias vezes, só que como Anahí estava muito ocupada nem ouviu o celular tocar. Alfonso sentiu-se pior, ela agora nem o atendia, saiu misteriosa

-------

- O Ponchito vai adorar! – Dulce falou feliz batendo palmas.

- Tomara! Ele está tão tristinho... – Anahí falou com uma carinha triste.

- Está mesmo – Dulce fez a mesma carinha triste, olhou no relógio - Caraca! Já são quase sete horas! Vou tomar banho primeiro porque se depender de você eu só tomo banho amanha!

Anahí gargalhou irônica. O celular dela tocou e viu que era Alfonso.

- Oi Poncho!

- Oi princesa! Estou morrendo de saudades!

- Eu também!

- Porque está falando assim? Tem alguém ai com você?

- Aham, Dulce já esta aqui.

- Hum... Você sumiu a tarde toda, não atendia o celular.

- Estava com a Dul, desculpa.

- Esqueci de que quando vocês duas tão juntas esquecem do mundo.

- Não fala assim, isso não é verdade!

- Estou com muita saudade. – ele falou manhoso - Saudade dos seus beijos, do se cheirinho...

- Eu também – ela sorriu apaixonada.

- Daqui a pouco estou aí, te amo!

- Ok, te espero! Beijos.- e mandou vários beijinhos.

- O que ele queria? – Dulce indagou.

- Avisar que já vem... 

Tu Eres La Única En Mi AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora