Poncho e Any param de se beijar.
- Não te ensinaram a bater na porta? – Alfonso pediu irritado, ela havia quebrado o clima.
- Que pouca vergonha! Se eu não tivesse chegado ia rolar aqui no camarim!
- Não viaja Dul. Estávamos apenas nos beijando.
- Aham, e porque a sua blusa esta levantada?
Any rapidamente abaixa a blusa.
- Eu estava com calor.
- Sei. Vim aqui chamar vocês porque o Pedro quer acertar uns detalhes da turnê na Colômbia.
Os três vão ate a sala de reuniões.
Manha seguinte, aeroporto...
- Como já era de se esperar a dona Anahí esta atrasada. – Pedro bronqueou - E pra variar o Poncho também.
- Com certeza o Poncho dormiu lá pra uma festinha particular. – Christian brincou.
- Do jeito que o Poncho é fogoso deve ter acabado com a Any. – Maite zombou.
Lá longe eles vêem o casal. Poncho empurrando dois carrinhos, lotados de malas, oito de Any e uma dele. Any e Poncho chegam.
- Tudo bem que mulher precavida vale por duas, mas dessa vez você exagerou Any. – Dulce falou segurando o riso.
- Nunca se sabe o que pode acontecer.
- Mas não precisa levar o seu guarda roupa aí. – Maite rolou os olhos apontando para as malas.
- Está de mudança Any? – Christian riu - vai virar cidadã colombiana?
- A gente deixa ela por lá mesmo. – Ucker deu de ombros - Assim nos livramos da dona encrenca.
- Pelo tamanho das malas você está carregando seus cachorros também. Não pode levar animais no avião sem pagar a taxa... – Dulce seguiu zombando.
- Acho que ela escondeu a Aninha aí. – Maite fingiu pensar.
- Aninha você está ai? – Christian passou a bater nas malas como se estivesse batendo em uma porta.
Todos riem mais ainda, inclusive Poncho e Pedro. Any fecha a cara e entra no avião.
- Vocês exageraram! – Alfonso repreendeu rindo.
- Você também riu Poncho, aliás ainda ri! – Dulce gargalhou.
- Vai sobrar pra mim...
- Se ferrou cara! Quem mandou rir da dona estressadinha? – Christian riu.
Any já estava sentada. Poncho senta ao seu lado. Ela encarava a janela.
- Você está chateada? – silêncio - Princesa? – a loira continua calada, encara a janela - Princesa olha pra mim. – ele vira o rosto dela, segurando-o o com as duas mãos - Me fala o que eu fiz ou falei...
- Nada... – desviou o olhar e voltou a olhar a janela.
- Então porque está assim?
- Porque ficou rindo? – agora ela o encarou com os olhos mareados – Poxa, ate você bebê!
- Desculpa princesa, foi mais forte que eu. – ele soltou um riso.
Any volta a encarar a janela e uma lagrima escorre em seu rosto. Poncho a seca.
- Me bate, xinga, grita, mas não fica assim...
Any então começa a dar tapinhas nele. Segundos depois ela para.
- Se sente melhor? – ele indagou.
- Isso é só uma parcela do que você merece!
Os amigos que assistiam tudo caem na gargalhada.
- Riem da desgraça dos outros...
- Depois dessa cena de novela, quero todos sentados que o avião vai partir. – Pedro falou segurando-se para não rir.
Durante todo o voo Any não falava muito com Poncho. Ele logo percebeu que ela ainda estava chateada. Sabia que Any era muito sensível e não insistiu em falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Eres La Única En Mi Alma
FanficAlfonso ama Anahí e vice-versa. Porém nenhum dos dois assume com medo de estragarem a bela amizade que há entre eles. Confusões, confissões e muito amor entre os seis integrantes do RBD. Ps. Esta é a minha primeira Fanfic, escrita em meados de 2007...