Era a minha vez de buscar comida e me surpreendi com o pedido da Helô em vir comigo. Fazia muito tempo que ela não me acompanhava nessa tarefa e achei que seria uma ótima situação para nos reaproximarmos, já que há um bom tempo não tínhamos uma boa conversa.
- Vamos até a lanchonete e lá eu me transmuto no garçom careca – expliquei. – Você me espera na porta de trás, ok?
Ela concordou e seguimos até a lanchonete. Transmutei-me no garçom e peguei alguns hambúrgueres, batata frita e algumas garrafas de refrigerante. Levei um cookie de chocolate branco para a Helô, pois sabia que era o preferido dela. Saí sem ser notado e quando a encontrei na saída, como tínhamos combinado, entreguei a ela o cookie.
- Isto é para você – disse.
Ela abriu o pacote e gritou:
- EU AMO COOKIE!
E me deu um abraço tão inesperado que eu quase deixei cair a comida.
- Obrigada Tonho – agradeceu, com a boca cheia. – Você é o melhor irmão do mundo!
- Ah, tá – ri.
- É sério! – tornou, séria. – Você tem cuidado de mim durante todo esse tempo e voltou no hospital só pra me salvar.
- O que você esperava que eu fizesse? – perguntei.
- De você eu não esperava nada menos do que isso – sorriu. – Eu acho que eu nunca te agradeci por ter cuidado de mim, mesmo quando eu não queria que você cuidasse.
Sorri de volta. A Helô era minha irmã caçula e eu a amava muito, mesmo que muitas vezes eu não demonstrasse isso. Achei que era uma boa hora pra demonstrar.
- Você sabe que eu te amo muito, não sabe? – perguntei.
- É claro que eu sei. – respondeu. – Mas ouvir isso da sua boca é muito melhor.
Ela me abraçou de lado e disse:
- Eu também te amo muito. Independente das besteiras que eu já te falei, você é o melhor irmão do mundo.
**********************
Momento fofurinha. Aproveitem bem, que com todas as tretas, pode acabar a qualquer momento.
Não esqueçam do voto e dos comentários.
;**
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Criança - Livro 2
Science FictionATENÇÃO! Este livro é a continuação de A Segunda Geração e sua sinopse possui spoilers do primeiro livro. Oito meses após sua última visita ao hospital e com uma vida completamente diferente, Malu descobre que o hospital tem planos gananciosos para...