Capítulo LXXXII - MALU

2.1K 343 58
                                    

Eu não estava dormindo, mas estava em transe. Transe este, que foi interrompido com o som de uma porta se abrindo. Ergui minha cabeça, a fim de ver quem estava interrompendo nosso momento de meditação forçada, mas não consegui ver quem era.

- Anos de trabalho duro e dedicação finalmente serão reconhecidos – disse aquela voz que eu queria nunca mais ouvir na minha vida.

Ele aproximou-se da minha cama e me encarou, com aquela sua expressão nojenta de poder.

- Vejo que adoraram a minha mais nova invenção – riu. - E não é querer me gabar, nem nada, mas ela é realmente ótima, não acham?

- O que é essa porcaria? - indagou a Flávia.

- Eu ainda não o nomeei, mas basicamente ele impede que vocês façam qualquer gracinha.

Um silêncio pesado tomou conta do lugar. Por um lado estávamos eu e o Bruno, que preferíamos morrer a ajudar esse monstro. Do outro lado estava o médico, que não mediria esforços para atingir seu objetivo. E ainda tinha a Flávia, mas ninguém sabia exatamente em qual lado ela estava – talvez, em nenhum dos dois.

- Onde está a Nice? - perguntou ela.

- Não se preocupe com a sua irmã – respondeu. - Muito em breve você nem mesmo se lembrará dela.

- Nós tínhamos um trato – tornou, zangada.

- Um trato que não foi cumprido – respondeu, sem se alterar. - Sua obrigação era trazê-los para mim. No entanto, eu precisei dar o meu jeito.

- Usando a minha irmã! - rosnou.

- Ela está sendo muito bem cuidada. Não se preocupe. - Ele caminhou até a porta, onde eu já não podia mais vê-lo. - E descansem, meus queridos. Muito em breve começaremos o nosso projeto e vocês precisam estar descansados.

*****************

A situação está muito complicada pra eles. Será que vai haver alguma saída?

Não sei se eu já tinha comentado antes, mas A Segunda Geração esté em processo final de publicação, ou seja, muito em breve teremos livro físico! Para aqueles que amam papel - e eu sou uma dessas pessoas - a Segunda Geração poderá estar na prateleira muito em breve. Continuarei mantendo vocês informados sobre as novidades.

Não esqueçam do voto e do comentário.

Beijos

A Terceira Criança - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora