Capítulo LXIV - IOLANDA

2.2K 357 52
                                    

Era a primeira vez, desde que eu me juntara ao grupo, que eu me sentia tão sozinha. Sempre estive cercada de amigas e tinha o Zeca também. Depois que eu descobri que o Zeca era o maior imbecil desse planeta, ainda tive o Tião que não me deixou na mão. Mas agora, por algum motivo, ele também estava começando a se distanciar de mim e comecei a pensar se o problema era comigo.

Eu precisava entender o que estava acontecendo e o procurei o dia inteiro, mas ele me evitou e eu já não sabia mais onde o encontrar. Por isso, deixei o orgulho de lado e resolvi procurar a pessoa que talvez soubesse o seu paradeiro: A Sara.

- Sara, você viu o Tião? – indaguei, me sentindo meio ridícula.

- Vi ele de manhã cedo, mas então não o vi mais – respondeu. – Por quê?

- Eu queria entender porque ele me abandonou! – exclamei, zangada.

Nunca fui o tipo de pessoa que se abre para qualquer um, mas essa situação estava me tirando do sério.

- Ele não te abandonou, Iolanda – explicou, erguendo uma sobrancelha. – Ele só precisa de um tempinho para ele. Ele está confuso.

- Confuso? Por que ele está confuso?

Ela me encarou de uma maneira estranha, como se não entendesse o que eu estava falando.

- A hora que eu vê-lo, aviso que você quer falar com ele – disse, por fim.

**********************

Eu sei que essa semana foi bem light, mas se preparem que na próxima semana só tem capítulo babadeiro!!

Beijos


A Terceira Criança - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora